Vocês teriam um relacionamento aberto?

Pergunta

Relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade. Isso significa que eles concordam que uma relação íntima ou romântica com terceiros é aceito, permitido ou tolerado. Este é o conceito da coisa encontrado na Wikipédia

solved 0
marla 9 meses 5 Respostas 466 visualizações Explicador 0

Respostas ( 5 )

  1. Eu não tenho uma resposta final para essa situação. Também tem a ver com o local onde se mora. Se for uma cidade pequena nem pensar, em cidade grande é diferente

    Melhor resposta
  2. Então é tipo um namoro no qual ambos concordam em ficar com outras pessoas numa boa?

  3. teria sim sim sem problemas

     

    Duvidas, Criticas ou Sugestões
    Telegram: TonySP

  4. Fácil falar e dificil fazer. Relacionamento aberto soa bonito, mas, na prática, a maioria das pessoas nao tem maturidade para ver (ou mesmo ficar sabendo que) o amor da sua vida está transando com outra pessoa.

    Eu mesmo não teria, e nunca vi dar certo. Existe gente que tem fetiches de troca de casais e sexo em grupo. Isso e diferente de relacionamentos abertos porque ambas as partes estão participando da presença nova. Saber que você está fora daquela cena de intimidade e sexo é bem diferente

  5. Me casei e tenho um relacionamento aberto.

    Quase todas as minhas colegas de trabalho ja passaram em minha cama. Logico, depois de um tempo, cada uma traz tb o marido para que possam se divertir tambem.

    No inicio iamos a barzinhos ou baladas em outra cidade para transar e realizar fantasias. As vezes ocorria dele querer uma outra, as vezes eu queria um outro  . Sem problemas, cada um para um motel diferente ou no mesmo quarto.

    Não tem coisa melhor que chupar uma mulher que o marido acabou de entrar. Ou sentir o marido e um novo amigo dentro de si ao mesmo tempo. Ficar beijando a amante dele enquanto eles gozam e uma coisa tão intima.

    usem camisinha sempre. Doenças estão por ai aos montes. E caso “cante no microfone” por mais que seja saboroso no inicio e grudento na garganta depois, o esperma pode trazer doenças. Ou jorra fora ou usa camisinha com sabor, fica muito mais segura. Exija que o marido tb use.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima