Você sabia que xixi de quem urina de pé sempre respinga para fora do vaso sanitário?

Pergunta

Esta é para os homens de plantão!!! VEJA O VÍDEO 🙂

Segundo estudo da QS Supplies, do Reino Unido, feito com luz ultravioleta em um sanitário, mostra que toda vez que uma pessoa faz xixi em pé é fato que irá respingar fora do vaso, e pior, podendo respingar no papel higiênico que está próximo ou alguma toalha de banho.

A gravação que faz parte do estudo e que pode ser visualizada abaixo mostra dezenas de simulações de um fluxo médio de 20ml por 10 segundos espirrado a até 0,91 centímentos do vaso sanitário. O mais bizarro é que 1/4 dos entrevistados na pesquisa tinha uma escova de dentes dentro desta distância.

RESOLVIDA 1
Silvana 4 meses 6 Respostas 429 visualizações Estagiário 1

Respostas ( 6 )

  1. Aqui está uma postagem muito útil 🙂 vou partilhar

  2. Concordo e assino por baixo

  3. Não sei o que tem de mais fazer xixi sentado. Em casa em faço sempre para manter o vaso limpinho. Fora de casa faço sempre em pé. Você sabia que no brasil é tabu homem fazer xixi sentado mas na alemanha é normal?

    Retirado de um texto:

    “Na Alemanha, sentar para fazer xixi é algo que os meninos aprendem ainda criança.”Quando eu tinha uns 11 anos, minha mãe me chamou para uma conversa. Ela disse que eu devia sentar para fazer xixi, porque assim sujava menos a privada que ela limpava. E que depois de fazer cocô devia usar a escovinha para limpar”, conta meu marido alemão de 51 anos. A mãe dele não era super feminista ou mega moderna, mas uma dona de casa de uma cidade do interior. Na Alemanha, essa conversa é apenas normal. “Você faz xixi sentado?”, pergunto para F., meu enteado de 15 anos. “Em casa, sim”, ele responde, sem o menor constrangimento. A lógica é muito simples. Ele mora com a mãe e a irmã. Não faria sentido ele sujar algo que as duas usam. Fazer xixi sentado é questão de respeito”

    MELHOR RESPOSTA
  4. aqui em casa é sempre uma luta. Obrigada por esta partilha vou mostrar e ver se mudo mentalidades

  5. Sim, isso é verdade. De tanto reclamarem, passei a mijar sentado.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA