Você sabia que Encoxada indica doença chamada Frotteurismo?

Pergunta

Para os tarados de plantão. Dependentes do contato físico indesejado para se sentirem excitadas, pessoas com o transtorno chamado “frotteurismo” podem ficar horas em busca de vítimas.

O Disque 100 é um serviço nacional que recebe denúncias de violência sexual. Em nota, a BH Trans orienta que, em caso de qualquer ato de desrespeito ou delito nos coletivos, os passageiros devem fazer a denúncia ao motorista, “que pode parar o ônibus e solicitar intervenção policial”

em progresso 0
Diver 1 mês 5 Respostas 169 visualizações Professor 1

Respostas ( 5 )

  1. Complementando… Por não ser consensual e ferir o princípio da dignidade das pessoas, o abuso praticado pelo frotteurista pode configurar vários crimes previstos pelo Código Penal, de acordo com o professor de direito penal da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e advogado criminalista, Leonardo Vilela. “São varias hipóteses, uma delas é o constrangimento ilegal, que pode ter pena de seis meses a um ano. Também pode significar ato obsceno, com pena de três meses a um ano. E, ao contrário do que muita gente pensa, a ‘encoxada’ pode ser interpretada como estupro (pena de seis a dez anos).

  2. Acho que o bystander effect também dá aos criminosos a certeza de impunidade, é quando as pessoas veem um crime e ficam na delas.

  3. Deve ser como um serial killer que não consegue controlar os impulsos e comete o crime novamente.

  4. Tai uma parada que fico tentando imaginar como seria…leio os relatos de pessoas que dizem ter sido encoxadas e encoxaram no trem, metro e onibus e eu em mais de 10 anos de trem nunca encoxei ninguem nem fui encoxado e para falar a verdade nem vi…fico imaginando uma mulher qrendo ser enxocada…isso me da tesao mas parece tao irreal…acho q o cara tem q ser mto fdp para forçar, nunca vi uma mulher qrendo…. isso parece louco demais neh…

  5. Para curar essa doença basta dar uma surra bem dada nesses pervertidos.

    Isso aconteceu na linha coral em SP. Milagrosamente aquela alma torturada foi salva dessa “doença”

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima