Você acha que os “isentões” politicos são covardes?

Enquete

Resultados

Costumo ser uma pessoa bem desligada sobre vários aspectos da vida, e politicamente sou muito neutro, estou mais preocupado em lidar com outros problemas da vida, do que militar em algum lado, tenho opiniões em torno dos dois espectros politicos, mas não me encaixo em nenhum deles, no sentido de militância. dito isso, você acha de suma importância, todos os brasileiros serem politicamente ativos, ou se abster de problemas e conflitos, é uma escolha sábia?.

Por favor, esse post é uma maneira de eu conhecer perspectivas diferentes, opiniões diferentes, e aprender um pouco com o próximo, mantenha a educação e respeito com os demais, obrigado!.

RESOLVIDA 1
Sammy 3 meses 1 Resposta 149 visualizações Explicador 1

Resposta ( 1 )

  1. Governo/política apenas existe por conta do controle. Personalidades configuram uma busca por felicidade, há diversas maneiras de sentir felicidade, e, os humanos que lá se encontram, se sentem felizes fazendo hora com a cara do povo.
    É natural do ser humano, pois o cérebro é configurado para sentir superioridade, se sentir especial, então em tudo haverá um sistema piramidal.

    Particularmente, acho que cada um devia cuidar de si mesmo, fazer suas próprias coisas e não depender de ninguém, porém, não é assim que boa parte da população pensa, então acham necessário haver alguém que cuide deles, enquanto isso, alguns sabendo dessas condições, usam disso para ludibriar e tirar proveito. Governo é algo muito inútil! Aceitar um governo (seja ele qual for) é renunciar a si mesmo e a capacidade que você tem de se virar por conta própria.

    MELHOR RESPOSTA

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA