Você acha possível haver a existência do inferno e do paraíso?

Pergunta

É um assunto muito intrigante, há pessoas convictas, enquanto outras ignoram ou abominam tal ideia, mas… e se for real? O que você acha disso?

OBS: Não estou promovendo uma crença, essa pergunta é apenas um entretenimento.

RESOLVIDA 0
Lil Peep 3 semanas 2 Respostas 54 visualizações Explicador 1

Respostas ( 2 )

  1. Claro que não. Céu e Inferno são figuras místicas inventadas de forma a que fosse possível controlar as massas. Controlo pelo medo. Cada ano que passa, mais pessoas vão ficando com consciência disso e vão se libertando. Grande parte das religiões controlam pelo medo e ou mudam drasticamente ou acabaram por definhar

  2. Esta resposta foi editada.

    Não faz sentido um lugar espiritual que te queima.

    Primeiro: Um ser extrafísico é algo além da matéria, então um ser extrafísico dentro de um corpo físico, na realidade, está tendo uma experiência, está experimentando sentimentos/emoções, coisa que no corpo extrafísico é impossível ter, pois o mesmo não tem configurações como o corpo físico.

    Segundo: Para o corpo extrafísico experimentar sentimentos/emoções fora de um corpo físico, ele precisaria de uma fonte de energia, e cá entre nós, um ser extrafísico não experimenta dor. Onde haveria uma fonte de energia que causa dor no mundo espiritual? Teria que ser criada/configurada, mas, se foi criado/configurado, quer dizer que com sua vontade você poderia aumentar/diminuir o nível de energia dessa fonte, e se foi criado, pode ser destruído, deixando de existir.

    Terceiro: As pessoas que acreditam nessas coisas, acreditam por medo, elas tem traumas, maioria tem traumas pesados. Os homens que inventaram essas baboseiras tem “fetiche” em controlar outros humanos, eles se sentem superiores.

    MELHOR RESPOSTA ****

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA