Tenho tido pesadelos com parentes seria minha tia e minha avó vindo puxar minha perna?

Pergunta

Tenho tido uns pesadelos muito frequente com a parentada que eu deixei para trás na minha vida e tambem com a região do ipiranga aonde meu tio e minha falecida vovózinha e titia Luzinete morava . Titia Luzinete era macumbeira de mão cheia , morreu muito magoada pois eu virei as costas para eles pois eu não gostava da seita espirita dela e ainda pediu antes de morrer para eu ir visitar minha avó e eu não atendi . Seria esses pesadelos uma voz do alem? Sera que titia luzinete e minha avó voltaram para puxar minha perna? Ui! Confesso que fiquei assustado…. rs .

em progresso 0
rick 2 meses 10 Respostas 467 visualizações Aprendiz 2

Respostas ( 10 )

  1. Uma projeção de sua crença, apenas.

    • Na verdade eu não acredito , mas como o filho da puta do amigo espirita do meu velho anda fuçando minha rede resolvi dar uma ironizada no cara . Eu não acredito em espiritos e mesmo no dia que a minha falecida tia Luzinete e minha vovózinha que eu deixei para tras na minha vida resolverem ” aparecer” eu ainda no alto da minha lucides e sanidade mental prefiro pensar que foi uma ilusão de optica . Eu sou cético em relação ao espiritismo , não acredito para mim não passa de uma CHARLATAGEM DAS GROSSAS! Como dizia padre quevedo . ICSTO NON EXISTE!! KKKKK….

  2. Pode ser que os espíritos destes parentes estivessem tentando alguma forma de comunicação, no mundo dos sonhos isto seria mais fácil.

     

    O Dreamworld muitas vezes é apontado como sendo a mesma dimensão da dimensão dos espíritos, estaria portanto, em patamares acima da nossa dimensão 3 D.

  3. Nao é ninguém puxando tua perna. Chama no zap q a gente bate um papo.

    21997101841

    Ody

    • Concordo! É só o “amigo” espirita muy amigo por sinal…. rs , do meu velho vindo puxar a perna dele para pegar na carteira e estorquir ainha família….KKKKKKK

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA