Sugar baby é protituição?

Pergunta

Há uma polêmica sobre se a prática pode ou não ser equiparada à prostituição. Algumas sugar babies fazem sexo como parte do acordo, mas outros serviços são oferecidos, como fazer companhia aos interessados.

Penny já ouviu histórias de sugar daddies que ajudaram outras estudantes com seus estudos. “Uma delas disse que ele pagou sua matrícula”, explica.

O fenômeno das SUGAR BABY advém muito mais de um sistema de trocas entre homens mais velhos e experientes com mulheres novas, lolitas bem jovens, bonitas, ousadas, sexualmente adocicadas e selvagens. Na verdade nada tem haver com algum tipo de prostituição e dominação criminosa disfarçada.É sim uma livre experiência de relacionamento no percurso saudável da busca moderna do prazer. Ricardo V. Barradas
Fonte: SugarBabyBrasil

em progresso 0
Maduroativo 1 semana 2 Respostas 66 visualizações Estagiário 2

Respostas ( 2 )

  1. Como não necessariamente existe sexo entra as partes envolvidas, acredito que dentro desse contexto uma sugarbaby e uma prostituta sejam diferentes. Mesmo porque nem todas as GP´s o fazem por vontade própria, muitas sendo obrigadas e ameaçadas.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA