Senti a falta dele, é normal? Será que vai passar?

Enquete

Resultados

Eu tive uma relação meio “deturpada” com meu ex noivo, morávamos na mesma cidade porém em bairros diferentes, então ficava difícil de nos vermos devido a distância, com a pandemia isso só se agravou.
Então, ele pediu um tempo “pelo menos até tudo isso passar”, mas eu quis enxergar como um ponto final. Depois de alguns dias, ele voltou atrás, me mandou mensagens e ligou mas eu não quis conversar com ele pois estava me sentindo muito mal, após quase um mês eu voltei a falar com ele e acertamos as coisas, desabafamos e ele disse “que mesmo que não fiquemos juntos. Ele quer o meu bem. E que eu sei, que ele gosta de mim”.
Mas eu não consegui ser mais a mesma, inclusive estava fria e não conversava muito ou puxava assunto (ele percebeu e pediu pra eu deixar de ser fria com ele). No enredo das nossas conversas, ele fez uma pergunta de cunho amoroso, relacionado a pedido de casamento novamente. E até cogitou dizer “em me beijar”. Na última postagem que fiz com uma foto, ele elogiou e tudo. Esse foi a última vez que conversamos, ou seja na terça-feira. Anteontem (domingo) eu senti muito a falta dele, a ponto de ir numa rede social dele e olhar as fotos pra acalmar um pouco a ausência e não fazer besteira!
Eu sei que ele me tratou com grosseria e terminou mas o relacionamento não se resume apenas a isso. Teve momentos muito bons, principalmente os que ele me ajudou… em questão financeira e profissional, assim como eu á ele, em outra questão.

Será que ele pode ter parado de chamar ou se afastado para eu ir até ele também?
Já que ele correu muito atrás…

“Ele correu atrás, até parar, praticamente. Ele começou a mandar mensagens, eu ignorei todas. Ele ligou mais de 6 vezes, não atendi nenhuma. Pediu pra uma prima dele pedir pra me falar que ele queria falar comigo, ignorei também. E o ápice, foi quando ele pegou o celular de outra pessoa, acho que até do serviço dele, pegou emprestado pra ligar, atendi uma vez, vi que era ele e desliguei. foi isso que mexeu um pouco comigo e me deixou duvidosa quando voltar a falar, foi então que acabei indo se acertar com ele e conversar. Hoje, quando paro pra pensar em tudo, sinto falta e vontade de ir atrás. Mas tento me manter firme. Talvez ele tenha se afastado pra ir atrás ou então, cansou. Me ajudem!”

0
disqus_VlGbH8Xvc0 3 meses 0 Respostas 88 visualizações Iniciado 0

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima