Relacionamento não amoroso

Pergunta

Eu tenho um talvez grande conflito e problema comigo mesmo. tem uma garota que simplesmente já fui muito apaixonado por ela e depois hoje sou praticamente amigo dela, vou contar a historia.

em uma época que me arrependi de ter conhecido algumas pessoas, justamente, essa é a qual eu me apaixonei por uma garota, me declarei para ela e ela simplesmente disse que queria ser minha amiga, ela ficava com vários caras e cheguei até desconfiar em que ela era lésbica, ela namorou com um cara em que eu o a odiava e odeio ate hoje, e com certeza era um amigo meu da época que eu achava que era; ele tinha contado para esse amigo dele que eu estava gostando dela e o amigo dele foi atras dela e os dois namoram até 1 ano eu acho,  mesmo assim os dois ficaram distanciado e depois se separaram, passarão-se algum tempo depois eu voltei a conversar com ela e hoje somos amigos; para min é “semi-amiga” que é pior que inimigo; e agora ela me confessou de vez que realmente é “sapatona”, não sei se era mentira ou mesmo verdade para não querer nada comigo e mesmo assim realmente gosto dela mas não a quero nunca mais e nem como amiga quero mesmo distância e acho que as coisas não foram resolvidas.

não sei o que fazer, eu quero distancia e não consigo o que eu faço? podem me xingar do que quiserem.

eu só quero ajuda(não sou do tipo de cara que fica chorando minguando das coisas, eu sou do tipo de cara em que resolvo as coisas, odeio coisas pendente. quero sempre resolver problemas e essa eu não consegui em 8 anos)

em progresso 0
George S. Nascimento 2 semanas 1 Resposta 106 visualizações Iniciado 0

Resposta ( 1 )

  1. Se você está em frente à TV e quer trocar de canal, porém, a tecla do controle não troca o canal, o que tu faz? Tu troca o controle, usa um controle novo. Vai ficar clicando na mesma tecla do controle que não funciona? Pra quê?

    Milhões de mulheres Brasil afora e tu vai ficar focado em uma? Vale a pena essa hipnose? Pense nisso.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA