Quando foram bloqueadas, o que fizeram depois? o que fazer para ser desbloqueada?

Pergunta

Eu estou cansada de pedir ajuda, tentei encontrar outros sites para obter respostas novas, não encontrei nenhum. Esta será a minha última pergunta neste site sobre este assunto. Eu tava afim de um garoto mais novo, ele tmb tava muito afim, as coisas que ele fazia por mim eram incríveis mas eu estou aqui para falar do pior. Ele me bloqueou depois de eu fazer uma piada, e era muito simples, no dia seguinte ele ficou com a sua conta bloqueada, ele tinha uma conta privada que eu não tenho como amigo mas eu resolvi dar espaço para ele. Passaram-se 2 semanas sem a gente se falar, ele ontem voltou para essa conta novamente, gente ele não me desbloqueou. Eu to com medo que ele tenha esquecido de mim. Isso tá me afetando tanto 🙁 eu ainda falo com os seus melhores amigos. Eu acho que nunca estive tão embaixo como dessa vez, eu nem vou falar mais nada para não assustar vocês vei 🙁 eu sou aquele tipo de mulher que não fica chateando muito, eu guardo tudo para mim, e acabo chorando muito. Meu único medo é que ele nunca me desbloqueie, e nunca mais fale comigo novamente. Vocês que foram bloqueadas, o que se passou depois? e o que recomendam fazer para o cara vir atrás? …

em progresso 0
Anônimo 6 meses 1 Resposta 235 visualizações 0

Resposta ( 1 )

  1. Sinceramente, ele não quer nada. Provavelmente você já deu tudo que ele queria e agora ele achou um novo alvo. Não é proporcional você fazer uma piada e ele te largar. Esse só foi um motivo que ele usou pra cair fora.

    E não, ele não se esqueceu de você. Muito grande a chance de ele voltar a falar contigo quando outras garotas não derem bola pra ele e ele estiver se sentindo carente. De resto, sugiro que você siga em frente e encontre quem te valorize e seja menos imaturo. Caso contrário, só será usada e acabará sofrendo como agora ou pior.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima