Qual o problema dela? Ela é maluca?

Pergunta

Eu tenho uma colega de trabalho que é bem estranha. Primeiro de tudo, ela já brigou feio com ao menos três outros colegas por motivo nenhum. Um desses colegas é amigo meu, ele falou que a mulher gritou vários palavrões para ele somente porque ele pediu um grampeador emprestado. Ela também já foi pega falando sozinha no almoxarifado, e não sobre coisas normais, foram coisas bizaras! Além disso, quem já conversou com ela disse que ela não fala coisa com coisa. Bom, eu gostaria de descobrir se ela tem algum problema. É muito difícil lidar com ela, por isso meu plano é contar tudo para o gerente. Mas caso ela tenha algum problema, vou pensar em alguma forma de ajudar.

em progresso 0
Mari 4 semanas 3 Respostas 175 visualizações Iniciado 2

Respostas ( 3 )

  1. Esta resposta foi editada.

    É incrível como em todos os empregos tem sempre um avariado dos cornos. No meu também tem um que quando acorda com os pés de fora fica impossível de aturar e o problema é que trabalhos em equipe, tá vendo né…. um pesadelo.

    Cuidado com essas pessoas. São muito instáveis e algumas são mesmo demoníacas.

    Deixo aqui um vídeo.. Pode ser que ajude

  2. Pode ser psicose… mas para realmente dizer o que é, eu precisaria de mais informações. Algo incomoda essa mulher, isso é fato. Recomendo que converse com as pessoas do seu ambiente de trabalho sem julgar a moça, mas tentando ajudar, no caso.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA