Qual o meu problema????

Pergunta

Fui uma criança assim: gostava de ficar sozinha, mas era muito confiante e otimista. Hoje sou uma adulta de 21 anos confusa. Não sei mais que rumo minha vida tomou, só sei que choro todo dia. Acho que foi na minha adolescência quando eu perdi a vontade de fazer amigos e essas coisas. Lembro que comecei a me sentir sufocada com tantos pensamentos que eu não conseguia controlar. Era como correr atrás de um carro em alta velocidade. Bom, peço que alguém aqui me ajude a entender qual o meu problema. Não posso visitar um psicólogo no momento, então seria muito legal a opinião de alguém.

em progresso 0
BarbaraBA 10 meses 2 Respostas 332 visualizações Iniciado 0

Respostas ( 2 )

  1. Só com essas informações não dá pra ajudar. Crianças que gostam de ficar sozinhas e não tem problemas de auto-estima, podem ser autistas, porém, mesmo assim não posso lhe dar essa certeza de que tu é.

    Bom, o fato de você não conseguir controlar os pensamentos, demonstra uma certa ansiedade. Possivelmente você já teve ideações suicidas durante essa fase.

    Olha, eu não sei o que você costumava pensar a ponto de não conseguir controlar, porém, veja os pensamentos, os sentimentos/emoções como um visitante. O visitante vem e depois se vai. Não há necessidade de hostilizar o visitante ou expulsá-lo ou controlá-lo… deixe o visitante vir, observe o visitante e deixe-o ir… uma hora o visitante sempre vai embora.
    Quanto mais você tentar controlar, hostilizar ou expulsar o visitante, mais atenção você está dando para ele. Apenas deixe-o vir e ir…

  2. bom na minha opinião vc é extrovertida e tem problemas par lidar com isso

    poderia dizer mais mas não tenho as informações que preciso

     

    Duvidas, Criticas ou Sugestões
    Telegram: TonySP

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima