Qual foi a confissão mais chocante que você já ouviu?

Pergunta

No começo da minha vida profissional, trabalhei como caixa em várias lojas. Uma delas já me cansei de citar aqui no Quora, a Pakalolo, cenário de alguns dos maiores amores já vividos por mim. Mas não falei muito para onde fui, logo após sair da Paka… E como a tal confissão chocante que ouvi veio da boca de alguém que conheci por lá, então vamos à história.
Saí da Pakalolo para trabalhar em outra loja. A Pakalolo era uma surfshop, vendia roupas mais baratas. A outra já era metida a “fashion”. E eu ainda fui escalado para trabalhar no Shopping Iguatemi, o mais sofisticado de São Paulo na época. Então a mudança foi… Um pouco abrupta. Saí de uma loja ao lado da minha casa, cheia de amigos e de garotas com quem me relacionei e fui parar em outra distante, com protocolos e frescuras a serem seguidos, e onde não havia UMA menina sequer com quem eu pudesse me relacionar, já que tínhamos três vendedoras, mas todas eram comprometidas.
Não foi o lugar em que mais me diverti na vida…
Na virada do ano, porém, mudaram de gerente, e o que entrou não foi muito com a minha cara. Fui transferido para outro shopping, o Eldorado. Uma loja bem menor, muito menos movimentada – o que não alterou meu salário, eu ganhava comissão sobre TODAS as lojas -, e com uma loira lindíssima! Já me interessei ao botar os pés na loja, e ela pareceu corresponder. Ótimo!
“Julião, ela tem namorado…” – disse-me o gerente. Mas, mesmo assim, ela continuava a me dar bola.
Combinamos de sair.
No fim das contas, ela realmente tinha namorado. Mas ele havia se mudado de São Paulo, e ela estava carente. Perguntou se eu topava ser um amigo colorido e eu, há meses na seca, nem pensei duas vezes.
Mas é claro que, indo para a cama praticamente todos os dias, foi difícil não nos envolvermos.
E foi num destes dias que ouvi a tal confissão.
Tínhamos acabado de transar e estávamos conversando abraçados na cama. Já estávamos íntimos, contando todos os segredos de nossas vidas, e neste dia, não me lembro por que, resolvi perguntar como ela tinha ido parar na loja.
ELA – Não sei se você vai gostar de ouvir esta história…
EU – Agora é que eu quero ouvir!
ELA – Então… Eu trabalhava como modelo para uma agência… E fui chamada para tirar umas fotos para a loja. No dia das fotos, conheci Fulano, que trabalhava na fábrica. Ele me disse que estavam precisando de vendedoras, que pagava bem… E eu…
EU – “E eu…” o quê?
ELA – (CONSTRANGIDA) Eu topei!
EU – E por que você achou que eu não ia gostar de ouvir esta história? Qual o problema? Eu teria feito o mesmo!
ELA – Não teria não… (AINDA MAIS CONSTRANGIDA) O problema é que ele exigiu que eu fizesse uma coisa com ele pra conseguir o emprego…
EU – (QUE JÁ TINHA SACADO TUDO, MAS QUERIA OUVIR DE SUA BOCA) E o que ele pediu para você fazer?
ELA – O que a gente acabou de fazer!
Eu fiquei puto. Como disse, apesar de oficialmente sermos apenas amigos, estávamos envolvidos. Só sei que me levantei e fui ao banheiro, para pensar. Voltei alguns minutos depois, decidido a levá-la para casa. E me deparei com uma imagem bem parecida com esta:

E não pude deixar de pensar o quanto eu era sortudo… A garota era linda, excelente companhia… E não era minha namorada. Eu não deveria pensar nela como algo a longo prazo. Então… Por que julgá-la? Por que cortá-la da minha vida?
Ela abriu os olhos e me olhou, séria…
ELA – Você quer me levar para casa, né?
EU – Não… Eu quero mais espaço. Você tá no meio da cama!
Só saímos de lá no dia seguinte!

em progresso 0
Juliao 3 meses 4 Respostas 420 visualizações Explicador 2

Respostas ( 4 )

  1. A confissão mais chocante?
    Um cara veio me confessar que era assassino, e que tinha pessoas querendo matar ele, e o papo foi essa merda a noite inteira.

  2. Mais chocantes… Acho que quando ouvimos umas histórias contadas por criminosos. É como se eles fossem uma outra espécie, capazes de tudo. Ao mesmo tempo, muitos cresceram em lares e vêm de famílias totalmente disfuncionais, criadas por monstros e entre monstros.

  3. Uma vez ouvi uma amiga da minha mãe contando que tinha enfiado o dedo no butico do marido. Como ele adorou ela comprou um vibrador. E depois de um tempo ela acabou descobrindo que ele se masturbava com a vassoura no toba.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA