Qual a diferença entre acreditar em deuses e no Universo?

Pergunta

Algumas pessoas acreditam que o Universo é capaz de gerar karma/dharma, mas… não somos direcionados o tempo inteiro pelo nosso cérebro? Ou seja, o karma nada mais é do que a reação da ação que a pessoa causou envolvendo duas pessoas sendo compelidas a se emocionar (agir/reagir), criando assim uma situação que possa ser considerada justiça?

Um exemplo de karma é o Ed Kemper, matou diversas mulheres e nunca foi pego. Só foi pego porquê o próprio se entregou. Ele é muito inteligente, tem o QI de 145 e sabe muito bem como esconder as provas do crime e também sabe dissimular. Obviamente, ele domina as configurações de seu cérebro, podendo assim calcular friamente como não ser punido (pelo homens, não Universo). O Universo não o puniu – como havia dito, o mesmo se entregou -, até porquê o Universo não é um ser consciente tomando conta de seres vivos, punindo-os ou lhes dando boas novas.

Qual a sua opinião sobre?

solved 0
The One 9 meses 1 Resposta 208 visualizações Especialista 1

Resposta ( 1 )

  1. Eu não acredito em karma nem em deus. Para mim as coisas simplesmente acontecem na ordem que devem acontecer, ponto. Ha pessoas que ligam demais para as coincidências desta vida e fazem um filme à volta disso

    Melhor resposta

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima