Por que os kamikazes usavam capacete?

Pergunta

Alguém sabe???

em progresso 0
isabel 4 meses 2 Respostas 169 visualizações Explicador 0

Respostas ( 2 )

  1. Há duas teorias. A primeira é que, caso uma missão falhasse (o objetivo não fosse atingido), o uso de capacete daria mais chances de sobrevivência para uma próxima missão suicida. Outra hipótese é a de que o capacete é parte do fardamento e seu uso demonstra respeito pelo código de conduta militar japonês.

  2. Esta resposta foi editada.

    Porque eles eram pilotos, o capacete era uma medida de proteção para contusões. E usavam óculos de proteção também. O objetivo afinal era que eles conseguissem afundar navios inimigos. Eles ainda não possuíam foguetes nos aviões, isto era uma coisa que os alemães estavam ainda desenvolvendo, aliás, foram os alemães que criaram os aviões a jato. E os mísseis balísticos eram que nem o V2, de Von Braun.

    Praticamente sem recursos de materiais, os Japoneses estavam com dificuldades em construir helicópteros, eles tinham vários projetos, mas não poderiam manter uma guerra com os bloqueios navais dos Estados Unidos.

    Então praticamente os aviões deles eram feitos na maior parte de madeira.
    Houve um outro projeto dos Japoneses, aonde eles enviaram balões com bombas para a Costa Oeste dos Estados Unidos, e usaram as correntes de ar da própria Natureza.

    Estas mesmas correntes de ar e as correntes do Oceano, em tempos modernos levaram grandes quantidades de RADIAÇÃO ATÔMICA DOS REATORES ATÔMICOS de Fukushima para a América do Norte, inclusive vários peixes radioativos, como os Atuns gigantes, os HON-Maguro, levaram a radiação para os EUA.

    Os reatores Nucleares danificados de Fukushima estão também bombardeando a atmosfera com uma letal e destrutiva radiação atômica. Até as aeronaves que singram os céus do Japão (os Japoneses tem dezenas de aeroportos), as naves estão sendo bombardeadas e danificadas pela Radiação Atômica de FUKUSHIMA.

     

    Pelos ares; pelos mares; pelas chuvas e pelas poeiras e os lençóis freáticos, a letal RADIAÇÃO ATÔMICA de Fukushima se propaga.

    ***

    Os Japoneses em tudo o que eles fazem, querem completar as suas missões e NÃO FALHAR.

    E além disso, eles estavam lutando pelo Imperador Hiroito, a quem acreditavam ser um Deus vivo.

     

     

    No final da Segunda guerra mundial, o Imperador Hiroito NÃO FOI PRESO, E viveu até o fim de seus dias no luxo da Monarquia.

    Há pouco tempo, um de seus netos assumiu o trono, e se tornou o Imperador Reiwa. O E pai deste Imperador era o Imperador Akihito, cujo nome monárquico era o Imperador HEISEI, logo os anos de seu reinado foram os anos da Era HEISEI, que durou um pouco mais de duas décadas, chegando perto a três décadas.

    Mas neste ano, estamos no ano primeiro da Era Reiwa.

    O nome verdadeiro do Imperador atual é Naruhito.

    A Era do Imperador Hiroito foi a Era de SHOWA, e logo, ele foi o Imperador SHOWA.

     

    ***

     

    Ser um Kamikaze era uma grande honra, dar a vida para o deus-vivo, o Imperador SHOWA.

    O símbolo de Kamikaze é o próprio Sol Nascente.

    Kamikaze significa “Deus Vento”, e se referem as enormes tempestades de furações que salvaram o Japão Feudal contra gigantescas invasões dos Mongóis.

     

    Os Ventos Divinos aniquiliaram as gigantescas armadas de KUBLAI KHAN.

    Culturalmente os eventos de Kamikaze são vistos como milagres e proteções divinas, pois salvaram o Japão da aniquiliação em duas vezes nos momentos certos.

    Considerando como o Japão é um lugar extremamente sobrenatural, eu não duvido que os Ventos Divinos foram eventos paranormais.

     

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA