Por que mulher não gosta de admitir quando está velha ou gorda e vive de ilusão se achando a gostosa?

Pergunta

É só tirar as roupinhas bonitas que cai tudo. Os seios vão parar no joelho.

Filme de terror.

em progresso 0
Cachorro 2 meses 2 Respostas 268 visualizações Professor 0

Respostas ( 2 )

  1. Todo mundo precisa de ilusões para viver. O que eu acho absurdo é as mulheres criticarem o fato do homem valorizar muito a beleza. Dizem que o homem é fútil e superficial por causa disso. Mas elas próprias valorizam a beleza dos homens. Pior, valorizam o dinheiro antes mesmo da beleza.

  2. Nada haver essa afirmação. Todos nós temos defeitos, sejam físicos, morais, intelectuais etc. Cada pessoa vive as diferentes fases da sua vida com a autoestima que a soma das suas experiências foram capazes de proporcionar a ela. Peito cai, bunda cai, beleza acaba. Mas diferente dos homens, nós não acreditamos que basta ter um pinto ou saber trepar, pra agradar ao parceiro. Tenho 27 anos, já namorei/transei com caras bem mais velhos que eu e razão sempre foi o conjunto de atributos que a pessoa tinha. Diferente de vcs, homens, que são capazes de se casar com uma mulher porque ela tem UMA BUNDA GOSTOSA, nós estamos sempre em busca de atributos adicionais.

    E é puro preconceito sim, dizer que uma mulher não é bonita porque está acima do peso. Há biotipos diferentes que, não importa o que se faça, sempre deixará a pessoa – homem ou mulher – com formas mais arredondadas. Eles e elas podem ser belos e charmosos. Dependerá sempre do que mais possuem além do próprio corpo: inteligência, cultura, experiência, dignidade.

    Sobre grana, mulher que fica com homem por causa do dinheiro não merece crédito ou comentários adicionais. O problema é que as vezes o cara só tem isso pra oferecer, grana. É burro, feio, grosso, pau pequeno, e só tem grana porque herdou ou recebe mesada do pai. Aí ele quer o quê? Só pagando mesmo e olhe lá.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima