Por que homens ruins tem tanta sorte de constituir família?

Pergunta

Homens farristas, infiéis, tem mulheres fiéis, filhos, por que eles têm tanta sorte de constituir uma família?
Não quero dizer que meu pai é ruim, mas ele sempre foi muito farrista, me deixava sozinho em casa com minha mãe e passava dias fora de casa bebendo e provavelmente saindo com outra mulher, perdi as contas de quantas vezes acordei de madrugada com eles brigando.
Já eu sou pacato, evangélico, tenho poucos amigos, vivo em função da família e não consigo ter sorte com garotas, elas sequer olha na minha cara
Eu queria constituir uma familia, me dedicar inteiramente a eles, ser o oposto do que meu pai foi mas nunca bem fiquei com ninguém, acho isso injusto.

em progresso 0
Anônimo 3 anos 2019-07-14T12:21:40-01:00 8 Answers 762 visualizações 0

Respostas ( 9 )

    1
    2019-07-14T12:22:28-01:00

    Entenda de uma vez por todas, garoto.

    Mulher é o ser mais “filho da putaa” que existe. Essas pragas são capazes de manipular, enganar e ainda ser apoiada por vários. O que acontece é que mulher adora quem pisa nelas, quem maltrata elas e quem destrói o psicológico dela. E elas procuram quem para esse perfil? Os caras ruins. Quando tiverem acabadas ou até mesmo amadurecidas, é que elas procuram um cara certo igual à vc. Enquanto vc continuar sendo esse cara certo, vc só vai se decepcionar. Mulher gosta do perigo, do medo, da adrenalina… E por isso elas optam pelo cafajeste e se orgulham depois como se esse “cara” fosse algo tão importante para o mundo.

    1
    2019-07-14T12:22:50-01:00

    É simples os caras ruins são considerados bonitos não é inveja e sim a vdd os caras assim tem mais chances com mulheres como também na vida…….por você acha que homem feio e tímido porque não tem autoestima boa como o tal superior então esses homens tais como superiores….. tem mais confiança e qualidade de pegador então faz o que quiser…..

      0
      2019-07-20T03:35:11-01:00

      Bem, aqui mulheres que querem construir famílias, e tem valores antigos, conceitos tradicionais e familiares, aparentemente hoje são bem raras e estão ligadas a Igrejas. Então, suponho que como te disseram, você fosse achar em seu meio mesmo ou em outras comunidades parecidas.

      É de fato estranho observar isto, os caras ruins são os populares e tem um monte de mulheres sob os seus pés.
      Mais provavelmente está ligado a instintos de pura sexualidade, carnalidade.

    0
    2019-07-14T12:23:19-01:00

    meu pai que é alcoolotra construio uma,eu odeio ele

    0
    2019-07-14T12:23:41-01:00

    Esse mundo jaz no maligno
    Jesus está voltando

    1
    2019-07-14T12:26:59-01:00

    Conheço alguns que são ruins e auto destrutivos.. vivem o inferno na terra

    1
    2019-07-15T00:02:29-01:00

    Se está á procura de mulheres secular, vai esperar a eternidade inteira, se tu é evangélico, procure garotas do seu meio, o mundo é assim mesmo, terás que aceitar como ele é, ou morrerá tentando mudar-lo.

    E sobre seu questionamento de “homens” ruins, lhe garanto que a vida em suma maioria trata de resolver, se o tal Karma existe, ele é exercido com maestria.

    0
    2019-08-19T03:52:15-01:00

    Ambos os sexos são manipuláveis.

    0
    2021-05-18T21:33:37-01:00

    A aparência é essa mesma. Parece que o chamado “Senso Comum” diz que os Malandros se dão bem na Vida. Apesar de que o “Karma” também existe. Pessoas tendem a colher o que semeiam.

    Mas acho que há mais 3 fatores que merecem ser avaliados: (1) os “Feromônios” de atração ou de alarme entre os mamíferos. São compostos químicos que geram aromas comunicadores entre animais de mesma espécie. Podem gerar atração sexual… ou alarme pré conflito… ou colaboração numa tarefa coletiva… Em outras palavras, Animais (de ambos os sexos), quando bem sucedidos sexualmente, exalariam esses “feromônios” que atuariam nos neurônios e hormônios dos outros “congêneres”. NOTA: Este elemento ainda NÃO é comprovado de existir entre os Humanos, por mais mamíferos que sejam;

    (2) O “Karma” de algumas Pessoas pode prever certas situações de “castigos” por faltas cometidas em outras Reencarnações. Então, por exemplo, quem enganou… explorou… numa Vida passada, teria que suportar alguns “Espertinhos(as) Sexuais” nas suas Vidas de agora. NOTA: Evidente que NÃO há provas laboratoriais disso.

    (3) As mentalidades que preveem o chamado “Karma” costumam também falar nos chamados “Obsessores Espirituais”. São Criaturas do Mundo Espiritual, que possuem a capacidade de induzir Pessoas vivas a ter certas atitudes que não teriam normalmente. Muitas Literaturas Religiosas afirmam que já houve Pessoa que acabou na Mendicância e na Enfermidade grave por causa desses “Espíritos Obsessores”. Essas vítimas (ou “cavalos”) podem acabar também na Cadeia ou no Hospício depois de gerar muitos problemas nos Lares de Família. NOTA: Trata-se do assunto que deve ser evitado em Tribunais e Hospitais. Também NÃO há provas de que estas “Obsessões Malignas” existam.

    Sei que podem reclamar e dizer “falou muito e concluiu pouco”. Mas ainda assim, sobre isso das Casas Familiares serem incomodadas, acho que vale a pena pel omenos pensar por alguns minutos nesses 3 fatores que transmiti. Espero ter ajudado.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima