Pessoas que criam pássaros em gaiolas são incapazes de sentir empatia? Qual a sua opinião?

Enquete

Resultados

Se pararmos pra pensar, pegar um bichinho que pode voar e colocá-lo numa gaiola não é um ato de maldade?
A pessoa que vende/compra, no fundo sabe que o bichinho não quer ficar ali, ele vai voar e vai embora, mas a pessoa – que provavelmente é controladora – tem a necessidade de manter o bichinho preso ali, não se coloca no lugar do bichinho e pensa o quão chato deve ser ficar preso numa gaiola, pulando de lá pra cá no poleiro.

Notei que as pessoas que têm pássaros em gaiolas, são pessoas sem empatia – literalmente -, gostam de controlar e são manipuladoras. Eu gosto de analisar as coisas em minha volta, por isso noto algumas coisas que as pessoas não costumam perceber, elas estão distraídas com as coisas do dia-a-dia, não tem tempo para analisar as coisas ao seu redor.

É basicamente um arquétipo, a pessoa gosta de manter as pessoas presas, gosta de controlar/manipular e não tem empatia por nada nem ninguém. Uma coisa interessante também que eu notei, é que quanto mais apertada era a gaiola dos pássaros, mais maldosa a pessoa costumava ser com filhos(as) e também arrogantes com as outras pessoas.

Eu ia adorar conhecer alguém perito em ciências comportamentais para podermos juntos fazer diversas análises e entender melhor a psiquê humana.

RESOLVIDA 0
The One 2 meses 2 Respostas 103 visualizações Especialista 2

Respostas ( 2 )

  1. Por vezes os pássaros são espécies oriundas de outros países que não sobrevivem no nosso. Pessoalmente eu não tenho nada contra isso desde que as aves sejam bem tratadas

  2. É uma crueldade sem tamanho… É como se quisessem prender a própria natureza, a vida, a liberdade.

    MELHOR RESPOSTA ****

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA