Perguntas frequentes relacionadas ao COVID-19

Pergunta

A US Food and Drug Administration (FDA) emitiu uma autorização de uso de emergência (EUA) para as seguintes vacinas:

  • Pfizer-BioNTech
    • Vacina de mRNA aprovada para indivíduos com 12 anos ou mais. Este é um regime de 2 doses com doses administradas com 21 dias de intervalo. O indivíduo é considerado totalmente vacinado 2 semanas após a segunda dose. Não há indicação de que esta tecnologia seja prejudicial para a mãe grávida ou amamentando ou para o feto neste momento.
  • Moderno
    •  Vacina de mRNA aprovada para indivíduos com 18 anos ou mais. Este é um regime de 2 doses com doses administradas com 28 dias de intervalo. O indivíduo é considerado totalmente vacinado 2 semanas após a segunda dose. Não há indicação de que esta tecnologia seja prejudicial para a mãe grávida ou amamentando ou para o feto neste momento.
  • Janssen Biotech (Johnson & Johnson ou J&J)
    • A vacina usa um vetor ou um “portador” denominado adenovírus. Um adenovírus por si só pode causar sintomas de um resfriado comum. A cepa de adenovírus usada nesta vacina em particular não deixará um ser humano doente. Essa tecnologia de criação de vacinas existe desde os anos 1970. Muitas das vacinas contra a gripe usam essa tecnologia.
    • É uma dose única para indivíduos com 18 anos ou mais. O indivíduo é considerado totalmente vacinado 2 semanas após a segunda dose.
    • A distribuição da vacina J&J foi interrompida brevemente nos Estados Unidos em abril de 2021, quando vários relatos de coágulos sanguíneos em indivíduos foram identificados após receber a vacina J&J COVID-19. O Comitê Consultivo sobre Práticas de Imunização do CDC, o FDA e o CDC conduziram uma extensa pesquisa sobre esta situação e recomendaram que a distribuição da vacina J&J seja retomada nos Estados Unidos. O FDA declarou que os dados disponíveis mostram que os benefícios conhecidos e potenciais da vacina superam os riscos associados à vacina. O aviso de aumento do risco de coágulos para mulheres de 18 a 48 anos agora está listado na vacina. O FDA continua a autorizar a vacina para mulheres grávidas. Se eles tiverem um risco preexistente de coágulos antes da gravidez, isso deve ser abordado com seu médico.

Todas as vacinas são eficazes?
Sim, todas as três marcas da vacina são altamente eficazes.

  • Pfizer – demonstrou ser 95% eficaz na prevenção de COVID-19 confirmado em laboratório.
  • Moderno – é cerca de 94.1% eficaz na prevenção de COVID-19 confirmado em laboratório.
  • J&J – a vacina demonstrou ser 76.7% eficaz na prevenção de doenças graves / críticas por COVID-19 e 93.1% eficaz na prevenção de hospitalizações 14 dias após a vacinação.

As variantes virais estão afetando a eficácia da vacina?
Estamos aprendendo mais sobre isso a cada dia. Muitas das variantes são mais contagiosas, tornando mais fácil capturá-las. As vacinas parecem ser altamente eficazes contra as variantes que vemos atualmente; no entanto, à medida que aprendemos mais sobre essas variantes, doses de vacina de reforço podem ser recomendadas anualmente ou de vez em quando para lidar com as variantes mais recentes. Isso é muito parecido com os pequenos ajustes que vemos na vacina contra a gripe a cada ano.
Quais são os efeitos colaterais da vacina?
Os efeitos colaterais desta vacina incluem dor, vermelhidão ou inchaço no braço onde você aplicou a injeção. Você pode notar cansaço, dor de cabeça, dores musculares, calafrios, febre e náuseas pelo resto do corpo. Muitos pacientes não apresentam efeitos colaterais. Algumas pessoas que apresentam efeitos colaterais observam que os sintomas são mais notáveis ​​após a segunda dose da vacina nos regimes de duas doses (Pfizer e Moderna). As mulheres grávidas são encorajadas a usar paracetamol, caso desenvolvam febre após a dose da vacina.
O Women’s Care recomenda que mulheres grávidas e amamentando sejam vacinadas?
Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) declaram que as gestantes são elegíveis e podem receber a vacina COVID-19. O Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia (ACOG) e a Sociedade de Medicina Materno-Fetal (SMFM) recomendam que as vacinas COVID-19 não devem ser negadas a pacientes grávidas. Nenhuma das marcas atuais de vacina COVID é considerada contra-indicada para mulheres grávidas. A vacina COVID-19 deve ser oferecida a indivíduos lactantes, semelhante a indivíduos não lactantes. Nenhuma das marcas atuais de vacina COVID é considerada contra-indicada para mulheres que amamentam.
Se estou tentando engravidar, ainda assim devo ser vacinada?
O teste de gravidez não deve ser um requisito antes de receber a vacina.
Há algum risco aumentado para mim ou para meu bebê se eu contrair COVID-19 durante a gravidez?
Indivíduos grávidas com COVID-19 têm um risco aumentado de doença grave para COVID-19 – incluindo doenças que resultam em admissão na UTI, ventilação mecânica e morte – em comparação com indivíduos não grávidas. Além disso, grávidas com COVID-19 apresentam risco aumentado de parto prematuro.
Mulheres grávidas podem passar COVID-19 para o bebê?
Mulheres grávidas que contraem COVID-19 durante a gravidez no terceiro trimestre provavelmente não passarão a infecção para seus recém-nascidos.
A amamentação transmite COVID-19 ao bebê?
As evidências atuais sugerem que é improvável que o leite materno espalhe o vírus para o bebê.
Uma mãe vacinada com COVID-19 oferece alguma proteção com COVID para seu bebê por meio da amamentação?
Dois primeiros estudos de Israel indicam que os anticorpos COVID-19 passam das mães para seus filhos no leite materno por 6 semanas após a vacinação. Neste estudo, nenhum lactente amamentado por suas mães vacinadas com COVID apresentou evidência de infecção. Essas informações são limitadas, mas encorajadoras, sobre a proteção oferecida ao recém-nascido por uma mãe vacinada com COVID que opta por amamentar o recém-nascido.
A vacina COVID-19 prejudicará meu bebê ainda não nascido ou amamentado?
Acredita-se que nenhuma das vacinas COVID-19 disponíveis nos Estados Unidos cause danos ao feto ou ao bebê amamentado.
A vacina COVID-19 afetará minha fertilidade futura?
Não há nenhuma evidência neste momento que sugira que qualquer uma das vacinas aprovadas pela FDA terá impacto em sua fertilidade futura.
Devo obter autorização do meu médico para obter a vacina COVID-19?
Embora você seja sempre bem-vindo para falar com seu provedor sobre qualquer preocupação que possa ter durante a gravidez ou amamentação, não é necessário conversar com seu provedor ou enviar uma nota de seu provedor para obter uma vacina COVID-19.
Existe um custo para a vacina COVID-19?
Atualmente, o governo dos EUA está fornecendo as vacinas COVID-19 sem nenhum custo para os indivíduos. Muitos sites coletarão as informações do seu seguro para recuperar parte do custo da vacina, mas você não será cobrado diretamente pela vacina nem é necessário seguro para obtê-la.
Quais são alguns dos benefícios de ser totalmente vacinado?

  • O CDC recomendou que indivíduos totalmente vacinados possam ficar em ambientes fechados ou ao ar livre sem máscaras e não precisam manter o distanciamento social. Observe que as leis locais podem ser aplicadas. Atualmente, as máscaras continuam a ser usadas em ambientes de saúde, incluindo WCF, esteja o indivíduo vacinado ou não.
  • As vacinas são tão eficazes que o CDC declara que, se estiver totalmente vacinado, você não precisa mais ser testado para COVID ou autocurentena se for exposto a um indivíduo com COVID, desde que permaneça sem sintomas.

Se você desenvolver sintomas após a exposição, faça o teste nessa ocasião. A boa notícia é que, no caso raro de você contrair COVID após a vacinação completa, é improvável que você fique gravemente doente ou seja hospitalizado e sua capacidade de transmitir a infecção a outras pessoas seja reduzida.

  • Em um ambiente não relacionado à saúde, você pode visitar outras pessoas que estão totalmente vacinadas, sem máscaras ou distanciamento social.
  • Você pode viajar para o país sem quarentena ou teste COVID se for assintomático.

E se eu recusar a vacina COVID-19? Você terá apoio em sua decisão de não receber a vacina. Continue a praticar o distanciamento social, máscara.

Posso trazer um visitante para minha consulta OB no Women’s Care?
Nesse momento, você pode levar um visitante mascarado com mais de 18 anos para várias de suas visitas OB. Isso inclui muitos de seus ultrassons, como a confirmação de ultrassom de gravidez, o ultrassom de translucência nucal (NT) (se você optou por este teste), o exame de anatomia do segundo trimestre e um ultrassom do terceiro trimestre, se for considerado necessário por seu provedor. Uma pessoa de suporte mascarada com mais de 18 anos pode acompanhá-lo para a visita OB com o provedor associado a essas visitas de ultrassom. Uma visita no terceiro trimestre, com 36 a 37 semanas, também pode ser assistida por uma pessoa de apoio com mais de 18 anos para discutir os planos de parto.
Posso fazer um vídeo do meu ultrassom?
Durante a pandemia, o ultrassonografista ajudará a fornecer clipes de filmes curtos durante o ultrassom, que você pode levar para casa e compartilhar com a família e amigos.
Posso trazer um visitante para um exame de ginecologia?
Não recomendamos trazer um visitante para um exame ginecológico, a menos que você discuta resultados de testes sérios ou analise as autorizações para cirurgia. Se você estiver realizando um procedimento no escritório, pode trazer uma pessoa de apoio que poderá sentar-se no carro e ajudá-lo a entrar e sair do escritório, conforme necessário. Se precisar de apoio especial para entrar e sair do escritório, como manobrar uma cadeira de rodas, fique à vontade para ter uma pessoa mascarada de apoio ou ajudante com você.
Meu filho é menor de idade e está indo ao médico. Posso me juntar a ela?
Sim, menores não emancipados podem ter um dos pais ou responsável legal para acompanhá-los na visita. O visitante deve permanecer mascarado durante toda a visita.
Posso levar meus filhos comigo para a minha consulta pós-parto?
Durante a pandemia, preferimos que você deixe seus filhos em casa durante a consulta pós-parto. No entanto, se você não tiver outra opção, pedimos que avise o escritório com antecedência sobre o dia de sua visita para ver se acomodações especiais podem ser feitas. No dia da visita, ligue para o escritório quando estiver no estacionamento e o escritório avisará quando entrar para que você possa ir direto para o escritório sem esperar. Por favor, traga um carrinho de bebê ou transportadora para um bebê ou criança pequena que esteja acompanhando você.

Ainda tenho que usar uma máscara quando chegar ao escritório?
Sim, você precisa. Embora muitos de nossos provedores e funcionários estejam totalmente vacinados e saibamos que muitos de vocês também estão, estamos seguindo as orientações do CDC. O CDC continuou a recomendar que mesmo os indivíduos totalmente vacinados devem permanecer mascarados ao fornecer ou receber atendimento ao paciente em um ambiente de saúde. À medida que uma parcela maior da população é vacinada, todos esperamos o dia em que possamos reduzir as regras atuais sobre o uso de máscaras em consultórios médicos e hospitais.
Posso ser desmascarado em um ambiente não relacionado à saúde?
Se você estiver totalmente vacinado, pode ser desmascarado ao ar livre. Você também pode interagir sem máscara na maioria das configurações de grupos não relacionados à saúde em ambientes fechados. Leis locais e regras de negócios privados ainda serão aplicáveis ​​e, portanto, algumas empresas podem exigir mascaramento para entrar. Se estiver totalmente vacinado, você não precisará colocar em quarentena após a exposição a uma pessoa com COVID se continuar sem sintomas. Além disso, se estiver totalmente vacinado, você pode viajar para o país sem fazer o teste de COVID ou a quarentena. Os destinos internacionais podem ter regras separadas e encorajamos você a verificá-las antes de viajar.

O que estamos fazendo para protegê-lo

Cuidar de você significa fazer nossa parte para mantê-lo seguro durante sua visita ao escritório.

  • Triagem de todos os pacientes, provedores, visitantes e funcionários antes de entrarem em nossas instalações. A triagem de pacientes e visitantes agora faz parte do padrão temporário de saúde da OSHA para manter um ambiente seguro.
  • Todos os pacientes, visitantes e funcionários devem usar coberturas faciais. O EPI será usado e descartado de forma adequada em interações de alto risco.
  • Estamos seguindo processos rígidos para higienizar nossos escritórios regularmente.
  • Os membros da equipe do Women’s Care estão recebendo instruções e atualizações contínuas sobre COVID-19, higiene das mãos e outras medidas de segurança para diminuir a probabilidade de contrair ou transmitir a infecção.

O Women’s Care está oferecendo o teste COVID-19!

O Women’s Care oferece testes COVID-19 em locais selecionados. Existem muitos motivos para fazer o teste de COVID-19. Você pode estar apresentando sintomas como perda de olfato ou paladar, febre, tosse ou diarreia. Ou você pode ter sido exposto a alguém que foi um caso confirmado. O Women’s Care está aqui para ajudar a garantir que nossos pacientes tenham acesso aos testes COVID-19.

 Quem está qualificado para fazer o teste?
  • Pacientes assintomáticos com exposição conhecida ou suspeita a uma pessoa com um caso confirmado de COVID-19 em 14 dias
  • Pacientes que apresentam sintomas de infecção do trato respiratório superior e / ou inferior
  • Profissionais de saúde
  • Pacientes assintomáticos que precisam de prova de resultado negativo para o trabalho, escola ou viagem

Os seguintes testes serão realizados em locais selecionados

  • SARS-CoV-2
  • SARS-CoV-2

Custo dos serviços para pacientes que pagam por conta própria
$ 100   Detecção de agente infeccioso por ácido nucleico (DNA ou RNA); síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-CoV-2) (doença por coronavírus [COVID-19]), técnica de sonda amplificada

 

0
, Diver 2 meses 2021-08-04T10:26:43-01:00 0 Respostas 5 visualizações Profissional 0

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima