Penso nisso todos os dia é não aguento mais passar isso sozinha

Pergunta

fui molestada a 3 anos e não sei como falar para os meus pais, contei para minhas amigas e elas não acreditaram não me deixei abater mais todos os dias quando vou dormi eu choro ele era meu tio eu ia dormir na casa da minha prima quando estava nas férias e depois do abuso não foi sexual ele só passava a mão no meu corpo eu continue a frequenta lá não sei porque eu só tinha 13 ou 14 anos tenho 17 hoje fiquei um pouco desconfiada de tudo de todos os homens me ajudem como eu converso com eles sobre isso ?

em progresso 0
Marima 1 mês 11 Respostas 638 visualizações Iniciado 3

Respostas ( 11 )

  1. Existe uma resposta, mas foi marcada como privada e apenas o autor da pergunta ou resposta consegue ler

  2. Amiga, você tem de deitar tudo isso cá para fora, senão vai acabar com você. Conta, doa a quem doer. E conta com pormenores, para não deixar qualquer dúvida.

    • Diver eu penso muito nisso e vou contar para eles mas não sei como tocar neste assunto com eles tenho medo de não acreditarem pois já contei para algumas pessoas e elas não acreditaram!!

      • Fala para os teus pais que você está disposta a contar para a polícia. A por uma pedra nesse assunto. Que você vai até às últimas consequências, mas que não pode ficar mais sem falar sobre isso

  3. Marima pense no que o usuário Diver falou

  4. O Diver já disse tudo. Não tenha medo de contar. Seus amigos verdadeiros lhe darão apoio.

  5. Voce nao deve temer falar a verdade….fale a verdade para seus pais o mais rapido possivel… vc é a vitima se sua familia nao acreditar continue falando a verdade, para todo mundo…qdo falamos a verdade nada nos cala…por que é a verdade.

  6. Seus familiares me levam a crê que há inutilidade desabafar a eles, por isso sugiro usar sua idade ao seu favor: Você própria pode tentar um CAPS ao completa os dezoito, e pode você mesma denunciá-lo, embora esta última só recomendo após o equilíbrio emocional; terapia, faça. Até lá se apoie em amigos. Infelizmente, continuará tendo pensamentos negativos, o que pode vir a dar ideações suicidas, mas é preciso saber que se há um plano, há esperança.

  7. bom é um caso complicado, que aconteceu entre quem você confiava e tinha segurança nele, onde você se decepcionou e teve um choque na realidade do fato oque acontecido. deveria ter contado isso a teus pais no mesmo dia do acontecimento , mais o medo lhe fez recuar e incerteza que acreditariam em você. primeiro de tudo hoje já passado do fato acontecido, você  deve contar a teus pais e fazer um acompanhamento psicológico ou ate mesmo um psiquiatra para um tratamento ante-depressivo,pois isso refletiu muito e sua vida pessoal e sexual.
    Não tenha medo de contar a eles e fale detalhes do acontecimento, e mostre a eles teu relato feito aqui,assim terás provas do que estais passando, e da vontade mutua de poder bota isso para fora e para eles,nunca esconda algo feito sem seu concedimento dos teus pais,pois eles são os teus responsáveis e iram lhe manter segura de qualquer coisa envolvida na sua vida . caso não lhe dei atenção ao fato e fique com desconfiança do ocorrido, procure a uma assistência publica da criança e adolescente la terá psicólogos e autoridades para abraça teu caso e te acolher de melhor maneira possível.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA