Preciso de ajuda

Pergunta

Eu preciso de ajuda e nao sei mais onde buscar. nem meu psicologo resolve isso. eu tenho problemas de ansiedade e depressão e ultimamente eu to sentindo a pior fase da minha vida pelo simples motivo; eu nao consigo parar de pensar na morte, 24/7 sem brincadeira, NAO CONSIGO PARAR, eu to começando a achar q to ficando louca e to desesperada pfvr, alguem sabe oq eu posso fazer pra parar de pensar nisso e no futuro e voltar a viver novamente???

em progresso 0
miabuiar 3 semanas 4 Respostas 154 visualizações Iniciado 1

Respostas ( 4 )

  1. O primeiro passo é entender os motivos que causam o medo de morrer, determinar quando e como ele afeta a sua vida.

    Se pergunte: ‘’quando e como eu comecei a ter esse sentimento de medo da morte?’’ comece a escrever o máximo de detalhes que você se lembra do porque começou a pensar na morte, inclusive o que você estava fazendo quando surgiu este tipo de pensamento.

    Sugiro a leitura deste artigo: clique aqui

  2. O medo da morte é a maior angústia do ser humano. O confronto com a morte é uma chave para viver uma vida feliz e completa. É preciso entender que, embora a morte nos destrua fisicamente, sua ideia pode nos salvar. Para Epicuro, filósofo grego, “a morte não é nada para nós, porque, enquanto nós existimos, a morte não existe e quando a morte está presente nós estamos ausentes”.

    Procure preencher o seu viver de forma a consiga sentir-se mais realizado e completo. Procure o sentido da sua vida, pense em si e na sua família e nas realizações que ainda tem por alcançar e aproveite o tempo presente!

    Se não conseguir se livrar desses pensamentos procure a ajuda de uma psicoterapia, para compreender quais sentimentos é que estão a influir na origem do seu medo e para poder superar e aproveitar a sua vida em pleno!

    Carpe Diem

  3. Força amiga! Você tem aí dicas importantes. Vive a vida, o resto… quando chegar.. chegou. Nem interessa perder tempo com isso

  4. O que você sente é MEDO + TRISTEZA, é MEDO/TRISTEZA.

    Seu ambiente familiar é tóxico? Seus familiares te fazem se sentir pra baixo? Caso sim, abaixo lhe darei uma solução, não é nada fácil, mas nada impossível. Na realidade, tudo depende de VOCÊ.

    Seus amigos são tóxicos/negativos? Caso seja, afaste-se deles o mais rápido possível, com o tempo você terá melhoras.

    Talvez seja algum trauma, nada que envolva família/amigos, abaixo darei algumas soluções, tudo depende da sua VONTADE:

    O tempo inteiro experimentamos sentimentos/emoções, os sentimentos/emoções podem ser configurados com sua própria vontade. Com a sua própria vontade, você pode aumentar/diminuir o nível de seus sentimentos/emoções, você também pode ativar/desativar. É necessário VIBRAR VONTADE. Para vibrar vontade, é necessário pensar com clareza, para pensar com clareza, é necessário estar em PAZ.

    Quando estiver pensando com clareza, concentre a sua vontade, sinta a vontade envolvendo todo o seu corpo, é nesse momento que você terá controle sob os seus sentimentos/emoções. Meditação pode te ajudar a pensar com mais clareza para que você tenha o controle de seus sentimentos/emoções.

    Aqui vai algumas ilusões mentais humanas e as causas das mesmas:

    SUPERIORIDADE

    Superioridade é a mistura das emoções ÓDIO + ALEGRIA, é ÓDIO/ALEGRIA.

    INFERIORIDADE

    Inferioridade é a mistura das emoções ÓDIO + TRISTEZA, é ÓDIO/TRISTEZA.

    MALDADE

    Maldade é a mistura das emoções TRISTEZA + ÓDIO + ALEGRIA, é TRISTEZA/ÓDIO/ALEGRIA.

    BONDADE

    Bondade é a mistura das emoções TRISTEZA + ALEGRIA, é TRISTEZA/ALEGRIA.

    QUERER ASSASSINAR

    Querer assassinar é a mistura das emoções MEDO + ÓDIO, é MEDO/ÓDIO.

    QUERER SUICIDAR

    Querer suicidar é a mistura das emoções MEDO + TRISTEZA, é MEDO/TRISTEZA.

    SENTIR SAUDADES

    Saudades é a mistura das emoções MEDO + ALEGRIA, é MEDO/ALEGRIA.

    A mistura de emoções causam reações no cérebro, fazendo com que os humanos ajam de determinada maneira.
    Para se libertar, é necessários desativar os sentimentos/emoções para pensar com clareza e entender melhor as ilusões mentais programadas em que vivemos constantemente.

    Nem todo mundo consegue controlar os sentimentos/emoções, porém, há uma configuração no nosso corpo capaz de curar dores/doenças, essa configuração é a emoção AMOR. Vibre AMOR e cure a si mesma.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA