Pastor que incentivou igreja lotada na quarentena morre de covid-19

Pergunta

Um pastor evangélico que disse que continuaria pregando a menos que estivesse “na prisão ou no hospital” morreu de covid-19 nos Estados Unidos. A morte ocorreu apenas algumas semanas após o pastor manter as portas da igreja abertas, indo contra as orientações do governo. O pastor Gerald Glenn mostrou um culto lotado em 22 de Março na Igreja Evangélica New Deliverance em Richmond, na Virgínia, chamando os seguidores apesar das medidas de distanciamento social na luta contra o coronavírus.

Glenn disse que acreditava firmemente que Deus era maior que o vírus e que se orgulhava de ser “controverso” por violar os protocolos de segurança. O bispo também afirmou que se encaixava na categoria de “trabalho essencial”, porque era um pregador e conversava com Deus. Glenn morreu ontem, uma semana após testar positivo para covid-19. A esposa dele, Marcietia Gleen, também foi infectada pelo coronavírus

em progresso 0
ribamar 6 meses 3 Respostas 210 visualizações Professor 1

Respostas ( 3 )

  1. O inepto não tem jeito. Suas propostas lembram aquela passagem da Bíblia onde o Diabo leva Jesus ao topo do templo e o desafia a pular dali dizendo: “Está nas escrituras… Não se preocupe com quarentena, com o isolamento social, com sua saúde e com a dos teus. Pule para a rua. Vá trabalhar. Acredite em teus pastores. Deus ajuda quem cedo madruga. Se contraíres doença, os pastores de sustentarão com seu dízimo e te curarão com cloroquina no Albert Einstein.” E Jesus com a inteligência, humildade e fraternidade divina, respondeu ao Capetão: “Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus”. “Se ele me aponta um porto seguro que é o isolamento social, que messias você acha que sou para contrariar a vontade do meu Pai?” (Meus pêsames à família.)

  2. This answer is edited.

    Minha mãe inventou de ir à igreja durante a quarentena e a sorte dela é que não teve culto.

    A pessoa que se sente especial vive de diversas ilusões mentais bizarras.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima