O rock leva à droga, que ativa o aborto e que ativa o satanismo?

Enquete

Resultados

Vi hoje essa notícia. Você concorda?

Maestro Dante Mantovani vai presidir à Funarte, fundação de apoio ao desenvolvimento artístico no Brasil. Para ele, Woodstock e os Beatles tinham como objetivo destruir o conceito de família.

“Woodstock foi aquele festival da década de 60 que juntou um monte de gente, os hippies fazendo uso de drogas, LSD, inclusive existem certos indícios de que a distribuição em larga escala de LSD foi feita pela CIA. Mas como pela CIA? Tinha infiltrados do serviço soviético lá”

… diz o maestro nomeado por Jair Bolsonaro no seu canal de Youtube.

“E o rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo””.

em progresso 0
Mário Sarmento 1 semana 4 Respostas 92 visualizações Professor 0

Respostas ( 4 )

  1. Quantos brasileiros dizem “amen” a discursos/propaganda deste género? Certamente que são muitos, senão, estes ministros e Bolsonaro já estariam calados há muito tempo. Ou será que esse mesmo povo perdeu o seu juízo crítico e por via disso aceita a mentira como verdade absoluta, sobretudo quando ela vai ao encontro da sua mente formatada e mal ajeitada? É óbvio que este meu juízo não engloba todo o povo, mas infelizmente, para esta gente estar a governar o país com o voto popular, só a ignorância e o défice cultural podem justificar a sua eleição.

  2. É mesmo à imagem e semelhança de Bolsonaro, um aborto satanisado. Triste Brasil por quanto tempo?

  3. Sim, é pura verdade! Eu, por exemplo, após ouvir Beatles, decidi usar LSD todos os dias, o que me fez criar um portal multidimensional que atraiu para perto de mim uma entidade do século passado! Eu fiz um pacto com essa entidade, e no pacto, fizemos sexo ao som de Beatles – era assim que se selava o pacto, ao som de Lucy in the Sky with Diamonds -, para criar bastante energia. Essa entidade me ofereceu uma proposta, era um desejo… eu desejei ser top 1 do site, aqui eu posso divulgar muito satanismo e aborto, como sempre faço.
    A entidade disse: “Que assim seja!” e despareceu!

    Eu nem devia estar divulgando isso, é bem perigoso, sabe? Mas é verdade… o rock me levou à isso.

  4. Isso é a loucura total.. A degradação máxima

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA