O que as garotas querem dos homens?

Pergunta

Pessoal, eu decidi ficar solteiro mesmo, eu já cansei de ficar levando fora das garotas, eu sempre ajudei, apoiei e fui amigável com as garotas da minha cidade, mas toda vez que faço um pedido de namoro sou rejeitado, eu já cansei disso. Eu faço o bem e no final sou descartável como se eu fosse um lixo? É assim que elas amam? Nós homens só somos apenas objetos que elas usam e depois jogam fora? Eu já até estou pensando em ficar longe delas ou melhor de todas as garotas desse mundo, pois eu estou determinado em ficar sozinho eternamente até o fim de minha vida fazendo com que toda a descendência de minha família morra junto comigo.

em progresso 0
tiago1992 3 meses 2 Respostas 161 visualizações Estagiário 0

Respostas ( 2 )

  1. Mulher é tudo vadia! Não é machismo não, é pura verdade. Perdi muito tempo na vida tentando entender, até que vi que não dá pra entender. Pra entender mulher tem que ser mulher. Elas são seres emocionais, não racionais, e o mais vc tenta entender, mais perdido vc fica. Então o que fazer? Vc está com raiva, e não está pensando claramente. Te entendo, já passei por isso, mas não adianta ter raiva ou desistir delas. Isso de desistir, a menos que você vire viado, não é provável dê certo. Saiba duas coisas: mulher só tem essa bola toda por um período muito breve da juventude. Quando jovem, ela tem tudo que é macho e toda a atenção do mundo encima dela. Mal sabe ela que essa atenção é mais vontade de comer que interesse real. Aos poucos ela vai entendendo isso. E entende também que poucos anos pra ela fazem grande diferença, porque agora, tanto os machos mais velhos que ela, da idade dela, e mais jovens, estão todos babando pelas mais novinhas. Porque se mulher é vadia, homem é superficial com o tipo de mulher que a gente quer comer. Claro que tem gosto pra tudo. Mas a maioria da atenção vai pra gostosa que mais agrada a maioria. E a maioria não varia muito no gosto. 
    quando você também se tocar dessa realidade, tua raiva vai diminuir. E as mulheres deixam de ser tão metidas, e começam a ver a realidade: mais fácil é macho encontrar vadia da idade delas, que vadia encontrar macho de qualidade. No final das contas a gente tem mais pra oferecer. Porque em dez ou vinte anos, a gente ainda tem valor. Mulher, a dura realidade, é que em vinte anos ela tem é que ralar muito pra competir com a mulherada de 18 que sempre vai ter. 
    Existem exceções à regra? Mas é claro! E o fato de ter uma duas ou três gostosas coroas não desmente o que digo. Elas são exceções. As regras mais fortes da atitude metida à besta das jovens não se define pelas exceções, mas pela maioria.
    E isso tudo foi só a primeira coisa pra lembrar. Aqui vem a segunda, que é complementar da primeira: a gente é macho! E te asseguro que depois de tanto feminismo, ser macho, racional, de pés no chão é muito menor que ser vadia, emocionalmente instável, e com data de expiração contada. Então admito, tudo isso que digo e o que vou dizer agora é “machista”, “atrasado” etc. Tá certo, mas é verdade! Você quer tirar sair por cima dessa tua fossa? É fácil. Porque é verdade que elas são vadias e tratam a gente mal na juventude. Então é só dar troco: como macho a gente pode comer vadias a vida inteira e são elas que vão fazer de tudo pra nãos serem jogadas fora! Não leva vadia a sério, e não tenta entender. O mais você tenta, o mais bonzinho vc é, pior elas te tratam. Aprende que o amor próprio nosso não vem da mulher. Vem de dentro, de orgulho interno. Mulher parece não ter isso, se ela não tem macho dizendo que ela é gostosa, capaz, isso e aquilo, ela desaba. 
    Olha só, não estou nem dizendo que tem que tratar mal, nem destruir a mulher, nem fazer com que ela não tenha amor próprio. A fraqueza da mulher não tem nada a ver com a gente tratar mal. Elas dizem que sim, que é nossa culpa, mas isso é legado de feminismo burro. A maioria dos homens não tratam mal não! A gente defende, a gente diz que é gostosa, capaz, mulherão. A gente bota é pra cima. Elas que se destróem. A mulher é que destrói a outra e a si própria. Enfim, não sei explicar, o que sei é que nessa aí o que não falta é mulher pra comer. Agora meu conselho também é de NÃO CASAR, e de também não ser bobo e tentar ser fiel. Fieldade ē pra se cobrar delas, e elas só dão quando vc não dá muita bola pra elas. O babaca que ela vê que gosta demais, que baba demais, que fica nervoso, que quer ela demais: esse cara elas tratam como lixo.
    Também não digo que é pra fingir não! É pra realmente se tocar que mulher é vadia, e vadia é o que não falta. Tenha orgulho e amor próprio. Eu sou mais eu, mulher nunca falta e vem depois de minhas prioridades pessoais, e também depois dos amigos. O bom amigo não te deixa na mão nunca, e vai te ajudar no momento da vida que você precisar. E entre homem a gente se entende muito mais. Mulher te dá um chute na bunda no momento que você estiver por baixo. Leva teus filhos, tua grana, teu carro, tua casa, e ainda ri de você por ter sido corno , como se fosse nossa culpa que elas sejam vadias. Não cai nessa! Mulher não se leva a sério, tenha confiança em si próprio, e te prometo que nunca vai te faltar mulher. Porque macho que não bota mulher em pedestal, que não fica atrás embasbacado e tentando agradar, é macho que toda mulher quer.
    E não fica nessa tampouco de achar que auto estima depende do físico, porque a menos pra gente não tem. Pra mulher é outra história, e nem adianta me chamar disso ou daquilo porque não fui eu quem fiz essas regras. Homem pode ser menos ligado no físico (nosso, no dela a gente pode e deve ser exigente!) porque a auto estima e amor próprio contam muito, muito mais pra gente no fim das contas.
    Escrevi pra ca……! E tá desorganizado e não vou tentar consertar. Mas eu me reconheci na tua pergunta, e passei um momento parecido quando era mais jovem. Espero que o mais importante dê pra entender. Porque essa de ficar sozinho e sem mulher não tá com nada não. Tem é que aproveitar! O que menos falta nesse mundo é mulher, e você vai ver que muito mais que ser descartado, você vai é descartar! E ela vai fazer tudo pra que você fique. E vc nem precisa escolher: passa a comer a próxima, e aproveita e continua comendo a última, que mulher quando quer agradar é muito melhor pra se comer…

  2. Mulheres são difrentes de homens que, no geral, olham no rosto e na bunda: se for bonita e gostosa, se apaixonam na hora. Pra nós, ão é a beleza, a grana e nem o quanto ele é bom de cama que interessa. Muito do nosso interesse e da continuidade da relação depende da admiração que sentimos, da confiança que ele inspira, da autoconfiança que possui, do caráter etc.

    Ficou claro pra mim que a sua estima é baixa, como tb a sua autoconfiança. E se tb acredita que as pessoas são obrigadas a gostar de vc pq é “bonzinho”, aí ferrou de vez. Aceite o “não” de uma mulher e siga para a próxima, a outra, a seguinte, até receber um sim. Algumas vezes o “não” de uma mulher é apenas a primeira etapa antes do sim. O fim de uma história, a oportunidade de começar outra.

    Se for o caso – e mesmo que não seja, sempre procure agregar valores intangíveis para si: cultura, objetivos de vida valorosos, desenvolva sua autoconfiança, amizades e hábitos de vida saudáveis. A primeira coisa que olhamos num homem é como ele vê a si mesmo. Se ele não se acha digno, nós tendemos a concordar.

     

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima