Nudez em Familia

Pergunta

Sou uma mulher de 34 anos, divorciada, e estou passando por um periodo de dúvidas e insegurança  quanto a minha pratica de nudez em família.  Crescí com pai e mae que sempre aceitaram minha nudez pois desde criança fico assim, desde pequena eu nunca gostei de usar roupa e passava o dia inteiro nuazinha sem que meu pai e minha mae se importassem. Me sinto bem sem roupa alguma, é muito gostoso, dá um bem estar, e ainda por cima aqui faz um calor danado e a falta de roupa ajuda a refrescar de forma que até hoje tenho o habito de ficar pelada em casa.

Pois bem, agora logo depois do ano novo meu sobrinho de 17 anos mudou-se para minha casa para começar a preparar-se para o vestibular pois aqui existem escolas e cursinhos bem melhores. No mesmo dia que ele chegou eu o chamei para uma conversa, expliquei que gostava de ficar nua em casa, disse que nao queria perder essa liberdade, e perguntei se ele se importaria com isso. Ele prontamente afirmou que nao via problema algum e perguntou se poderia ficar nú em casa também pois queria curtir a experiencia. Dei total liberdade a ele e passamos a conviver assim, os dois nuzinhos.

Entao, ele vem me tratando sempre com muito respeito, não tenho nada para reclamar dele, muito pelo contrario, ele é um rapaz muito bacana e agradavel, mas tem um pequeno porém: tem momentos que ele fica com o pênis duro.  Lógico que não é o tempo todo, isso ocorre apenas em alguns momentos, mas com certesa isso acontece pela sua falta de costume de ficar com o piruzinho solto o tempo todo e aos poucos isso irá passar, mas o fato é que presentemente volta e meia eu o vejo de pinto duro. O engraçado é que ele nao se montra nem um pouco embaraçado com as suas ereçoes entao nao sou eu que vou me importar com isso.

Ocorre que a minha tia apareceu aqui em casa de surpresa, foi entrando, e aí já viu………..nos pegou os dois pelados. Ela já sabia é claro como sou, mas nao imaginava que eu ficava nua na companhia do meu sobrinho, ele também nuzinho. Entao enquanto ele estava presente ela nao falou nada mas assim que ele saiu para a aula minha tia começou a tentar me catequisar. Falou que aquilo era um absurdo, disse que eu sou uma louca, uma anormal, que nao deveria aceitar aquela situaçao, e mais um monte de coisas. Eu tentei explicar que não vejo maldade na nudez entre familiares, que eu e meu sobrinho somos responsaveis, que ele já tem uma mentalidade de adulto, mas nessa conversa toda eu eu acabei caindo na besteira de falar que meu sobrinho as vezes fica com o pênis duro, mas que não acontecia nada entre a gente, que havia muito respeito. Aí ninguém pode imaginar o que aconteceu, minha tia começou a me dar o maior esporro dizendo que que nudez em casa é normal só entre marido e mulher, não entre tia e sobrinho, mas a maior abobrinha foi que ela disse que que tem certeza que meu sobrinho fica de pau duro porque sente tesão por mim e que mesmo que a gente não tenha nenhum contato sexual, o simples fato de ficarmos nús na frente um do outro e ele ficar excitado já é incesto………enfim, ela me ofendeu, me xingou e me humilhou.

Isso tudo me deixou profundamente chateada pois nunca vi maldade na nudez, sempre pensei que a maldade está na cabeça das pessoas, não no fato de ficar pelada. Mas mesmo assim agora  comecei a ficar confusa, será que eu estou errada de ficar nua junto com meu sobrinho? Ele sempre me tratou com respeito, nunca rolou qualquer coisa entre a gente, ele nunca tentou NADA. Será possível que ele sente tesão por mim, sendo que ele nunca tocou no assunto, nunca tentou me assediar, nada?

Estava tudo tao bem………tao tranquilo……….agora estou tensa, preocupada, com medo de estar fazendo algo errado, chego até a chorar sozinha as vezes. Tem horas que tenho certeza de que não é nada demais, mas depois fico pensando sozinha… e se minha sobrinha irma estiver certa? Já pensei em falar com meu sobrinho, mas falar o que? Estou muito confusa, por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço muitíssimo.

em progresso 0
disqus_WKBHPHE6O7 7 meses 7 Respostas 1898 visualizações Iniciado 5

Respostas ( 7 )

  1. você falou e bem a maldade está na cabeça das pessoas

  2. interessante esse assunto. Eu queria saber como é viver pelado em casa hahaha. Me convida p tomar um café aí.

  3. Bom, isso é um problema seu, faça o que quiser.

     

    Quanto ao seu sobrinho, obviamente ficou com tesão.

  4. Serio msm isso??? a casa eh sua ok. mas ficar nua na frente de um jovem de 17 anos….se ninguém te disse saiba, ele quer te comer….rapaz de 17 anos nao tem maturidade para essa situação…podem inventar o que for para explicar que ele nao quer…. fazer aquela ginástica mental mas saiba ele quer passar a rola ta bom…eu nao traria ninguém para morar na minha casa pq ja sei que nao aceito dividir minha privacidade com ninguem, nunca… pensa bem hein…vc tem um rapaz qrendo te comer todos os dias… qdo vc vira de costas ele da aquela secada na sua bunda… vixi maria….acho que vc tem o direito de fazer o que quiser dentro de casa…acho q o erro eh qrer colocar alguem na sua casa e que ele aceite e os pais dele (responsaveis legais por ele aceitem) sinceramente acho (reafirmando) vc tem todo o direito de andar nua, so acho que ele nao deveria estar ai..sei la vcs que sao pelados precisam se entender…

  5. è dificil acreditar que um rapaz de 17 anos hetero não iria querer ter relações sexuais contigo.

    cabeça de homem , seja adolescente ou velho, não é igual a cabeça de mulher.

    Sua casa suas regras, mas pense com mais cuidado sobre a situação. Pode não ser saudavél para o crescimento do seu sobrinho estarem vivendo dessa maneira.

    O ideal seria ele ir embora. Ou ter a sua liberdade comprometida. No mundo de hoje, quem garante que ele não anda te gravando nua e passando para outros? Novamente, a cabeça do homem pensa diferente da cabeça da mulher

  6. PQP e eu não tive nenhuma tia que fez isso comigo ! :(((((
    Olha, pode ter certeza que ele se masturba toda noite pensando em vc!
    (Eu faria a mesma coisa) …
    Eu mesmo ja transei com a tia de uma Ex-Namorada… enquanto namoravamos rs
    Eu tinha 23 na época, e a Tia 26… (e minha namorada 14)

    Olha… tia ou não, se for gata, gostosa, linda, eu vou pra cima…

  7. Eu vivo nu também. Moramos só minha esposa e eu, então não há problema nenhum. Quando eu fico de pau duro, ta beleza. É uma vida maravilhosa. Entre cônjuges está tudo bem, e talvez com seus filhos se houver maturidade.

    Mas como já disseram, um rapaz de 17 anos não tem a maturidade para isso. Ele está no alge dos hormônios, masturbando-se duas vezes por dia. Ver você nua não permite que ele pense em nenhuma outra coisa além de transar.

    Eu não consigo nem conceber a ideia de que isso foi cogitado como natural. Se voce não tivesse sido tão pessoal em seu texto, eu estaria menos chocado. Não há nenhuma hipótese de algo de bom sair disso.

    Comece a se relacionar sexualmente com o seu sobrinho, mande-o embora ou passem os dois a vestir roupas. A última hipótese nem é muito boa, porque a situação já chegou a um ponto em que o recomendado é cortar o mal pela raiz

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima