Ninguém se revolta? Ninguém faz nada? Todos aceitam calados?

Pergunta

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo em certos países, pagam prestações menores, quando parcelam, e aqui tudo é caro, qualidade ruim.

Me da uma sensação de revolta, de que alguma coisa deveria ser feita amanha, amanha mesmo, sem demora, apenas vejo pessoas comentando fazendo graça da situação e não vejo ninguém se mexendo para tentar mudar algo, parece que todos são conformistas, aceitam calado, se todos fossem igual a mim, se pensassem como penso, o pais pararia amanha, pararia mesmo e cobraria do governo uma mudança geral nas regras, impostos, etc.

Se interessarem, tiverem um tempinho olhem o canal no Youtube “Fe Leal” , assisto estes tipos de vídeos mas doí ver que a vida la fora é muito melhor que aqui e ninguém se mexe para mudar, nada, ano após ano continua a mesma coisa, tudo caro, salários baixos, impostos sugando a vida, baixa qualidade de vida, de serviços, produtos, se eu fosse politico, presidente, eu teria vergonha.

Ate a China, cresci vendo nego falar mal da China, que é comunista,. É isto e aquilo, pelo que vejo em vídeos feitos lá, a qualidade de vida é muito, muito melhor que aqui.

Triste por saber que vou viver neste buraco ate o fim da vida, por motivos diversos mesmo que eu queria eu não posso sair daqui, felizes dos que podem.

em progresso 0
Anônimo 1 ano 5 Respostas 332 visualizações 1

Respostas ( 5 )

  1. É incrível e revoltante.. sem dúvida

  2. Não fique fazendo comparações .. você vai enlouquecer

  3. Já até me fartei de falar sobre coisas do tipo.

  4. Desculpe mas esta é uma resposta privada.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima