Meu namorado perdeu o interesse ou é culpa minha?

Pergunta

Namoro faz 5 anos moramos 5 minutos de distância e nós vemos muito pouco, até os 3 anos de namoro ele sempre dizia ter saudade e aparecia aqui de surpresa, hoje em dia ele já não faz mais isso só toca no assunto pra gente se ver final de semana, eu não vou até na casa dele sem ser convidada e isso faz com que eu nunca tome iniciativa em ir até ele, sempre esperei e ainda espero isso vir dele, porem, já conversei muitas vezes sobre e pedi pra que a gente se visse mais dias por que sinto falta dele, ele toma iniciativa por 1 semana e depois desleixa de novo, a questão é eu falo pra gente se ver mais dias porém espero que ele tome a iniciativa, será que é por isso ele acaba perdendo o interesse? Ou é por que realmente se acomodou?. Sempre descutimos por isso, mas eu não vou até ele por ter vergonha e acabamos brigando depois por que cobro muito dele isso. O que devo fazer?

em progresso 0
Anônimo 2 meses 3 Respostas 101 visualizações 0

Respostas ( 3 )

  1. Já diz o ditado: “Longe da vista, longe do coração”

  2. Chame ele para conversar, explique como você se sente e espere ele opinar sobre isso, se tu ver que nada vai mudar, TERMINE, pior coisa é, estar em um relacionamento, e ter a sensação de que seu parceiro(a) não está nem ai, é como se você estivesse namorando pelos dois.

  3. Experimenta ir lá, pô. Só o cara te procura e tu ainda reclama. Pare de projetar sua sombra nele e procure também, caso ele continue desinteressado, aí tu tem a sua resposta.

    Vê se não viaja de ir lá uma, duas ou três vezes e ficar de paranoia. Vá sempre que puder.

    Já conheci muita gente que sumia sem dar notícias, nunca procurava e ainda tinha a cara de pau de dizer: “Você sumiu”. E eu ficava tipo: Ué, mas eu sempre te chamei/procurei, tu some e ainda diz que fui eu?

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA