Homem Impotente

Pergunta

Sou um homem de 52 anos e infelizmente, devido a diabetes, fiquei completamente impotente. Minha esposa no inicio tentou contornar a falta de sexo mas depos de um ano nessa situaçao começou a ter relaçoes fora do casamento e acabou pedindo o divorcio. Fiquei na maior depressao e num momento de fraquesa e solidao acabei confessando minha situaçao para um casal de amigas minhas. Para minha total surpresa as duas moças me convidaram para iniciar uma relaçao invertida com elas aonde eu seria o passivo e as duas fariam o papel ativo usando aquelas cintas com um dildo acoplado. Hoje, passados 6 meses estou adorando esse relacionamento e já nao existe nem um traço de depressao, entretanto estou muito preocupado com a minha masculinidade. Vocês acham que é normal um homem heterossexual e másculo sentir prazer sendo penetrado no anus por mulheres usando cinta peniana? Devo continuar?

Muito Obrigado

Claudio

 

em progresso 0
Claudio Barros 3 semanas 6 Respostas 1233 visualizações Estagiário 3

Respostas ( 6 )

  1. Cláudio, esqueça os estereótipos. Viva a vida com intensidade e seja feliz. A vida são dois dias e este já vai na conta

  2. Cláudio, o homem tem próstata que se acessa justamente pelo ânus. Todos os homens sentem prazer anal. Se o sexo com suas amigas tem sido bom e você tem sentido prazer, continue… isso que importa. Fazer sexo anal com mulheres, mesmo que elas usem uma cinta, não de torna menos homem. Inclusive acredito que você deveria ver essa inversão como uma possibilidade de sentir outras formas de prazer.

  3. Você já conseguiu gozar apenas com a penetração anal? Eu tenho feito inversão com o meu namorado fazem 2-3 meses… mas ele nunca conseguiu gozar apenas pela penetração anal, sempre precisa de um carinho no penis. E você?

    • Daniela, muito obrigado pela pergunta e pela sua resposta anterior. Olha, quando sou penetrado meu prazer é exclusivamente anal pois nao sinto orgasmo nem ejaculo, talvez isso aconteça em parte porque sou completamente brocha. Agora, quando as meninas me penetram e me masturbam ao mesmo tempo aí sim tenho orgasmo e ejaculo, mesmo com o pintinho mole.

  4. Esta resposta foi editada.

    Você esqueceu de algo que estava nos mínimos detalhes…

    Os humanos namoram/casam para se sentirem superiores/especiais. O que os humanos chamam de amor, na realidade, não é amor, é desejo sexual.
    Se você não faz o humano se sentir especial ou se você não satisfaz o humano sexualmente, ele(a) procura outro(a) parceiro(a), ambos se usam e quando não há mais utilidade, descartam.

    O real AMOR é na realidade uma configuração do cérebro capaz de curar dores/doenças. Os humanos, por falta de entendimento, pensam que sentem amor, mas o que sentem é desejo sexual.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA