Homem Feminizado!

Pergunta

Sou um homem de 52 anos, sexualmente impotente e estou vivendo um relacionamento sexual com duas amigas aonde eu sou o parceiro passivo enquanto as duas fazem o papel ativo usando aquelas cintas com dildo acoplado (para maiores detalhes leia minha pergunta intitulada Homem Impotente, publicada em 7 de janeiro.).

Na noite passada minhas amigas decidiram inovar e antes de iniciar o sexo elas me feminizam todinho: me aplicaram maquiagem feminina, me vestiram de baby-doll e salto alto, me botaram pulseiras, colares, brincos, essas coisas. Confesso que senti muito prazer em ser feito de mulherzinha por alguns momentos mas como sou heterossexual e másculo fico pensando se foi certo aceitar ser feminizado pelas duas. Já sei que elas planejam fazer isso outras vezes e fico pensando se vale a pena continuar a ser feminizado, fazendo assim a vontade das meninas, ou se faço prevalecer a minha masculinidade e nao deixo mais.

Gostaria muito de receber a opiniao dos leitores.

Obrigado

Claudio

 

em progresso 0
Claudio Barros 3 meses 3 Respostas 460 visualizações Estagiário 0

Respostas ( 3 )

  1. Eu sinto muito tesão em colocar um homem nessa condição. Acho que você deveria entrar na brincadeira e depilar o corpo todo, tudo lisinho, usar plug anal e também cinto de castidade. É muito prazeroso para a mulher poder mandar na hora do sexo, principalmente quando o homem se coloca numa posição de submissão e topa as fantasias.

    Aceite ser feminizado, será muito prazeroso para você e também para as meninas.

  2. a pergunta é, vc gostou?

    se vc gostou não vejo problema em continuar fazendo

    o que acontece entre 4 paredes deve ficar lá

    só que participa que sabe

    vale tudo para ter prazer

     

    Duvidas, Criticas ou Sugestões
    Telegram: TonySP

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA