Foi apenas nudes, ou é algo a mais?

Pergunta

Conheci esse rapaz numa viagem que fizemos a Chapada dos Verdadeiros. No dia seguinte consegui o Whatsapp dele e eu estava apaixonadinho né, eu mandei um textão dizendo o que eu tava sentindo e precisava saber se algo rolaria, ele foi super compreensível e disse que era melhor sermos apenas amigos. Daí passamos trocar mensagens uma vez ou outra, nada de mais.
Então ontem ele veio puxar assunto comigo, e eu fui junto, conversamos bastante, rimos, e já estava ficando tarde (00h), e daí os assuntos tomaram outros rumos, não sei nem explicar como tudo ficou tão quente, tudo começou com brincadeira, e o que mais me surpreende é o fato de ele começar toda essa brincadeira. Aí no banheiro ele até mandou foto da perna dele, e eu acho que caras que realmente são de fato héteros, não mandariam uma foto da perna pra outro cara, papo vem papo vai, de forma bem sutil, ele pergunta se ele mandasse (nude) eu também mandava. Respondi de sim, mas nada de empolgação. Ele me mandou as fotos e claro que eu amei né, muito lindo e gostoso! Mas não demonstrei muita empolgação para pegar mal. Mandei minhas nudes ele até elogiou o tamanho, elogiei o corpo dele e o tamanho também.
Mas o que não sai da minha cabeça é, por que ele faria isso? Por que ele resolveu por a conversa nesse nível? Eu duvido muito que um rapaz de fato hétero mandaria nudes para outro cara certo?
Só sei que foi muito divertido, e agora tô totalmente confuso, sei que tudo acontece no calor do momento. Mas nada tira isso da minha cabeça: se a gente trocou nudes, alguma coisa tá rolando, não é possível!
E mais uma vez, por que um cara (hétero) mandaria e pediria nudes?

em progresso 0
Anônimo 2 semanas 1 Resposta 192 visualizações 0

Resposta ( 1 )

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA