Fazer anal apenas NELE?!?!

Pergunta

Olá, pessoal tenho uma dúvida sobre sexo anal, mas primeiro vou contextualizar para vocês.
Meu namorado faz depilação total dos pelos pubianos e do bumbum também. Ele está sempre lisinho. Tanto eu como ele gostamos dele assim.
Já para a minha depilação eu sempre peço para depiladora deixar um tirinha na vertical logo acima da vagina (depilação normal que as mulheres fazem) e tiro tudo do bumbum. Eu prefiro assim, mas meu namorado vive pedindo para eu tirar tudo. Eu digo que não pois uma vagina toda lisa parece coisa de quando se é pré-adolescente e muito “menininha “ ainda.
Nossa vida sexual é normal, fizemos apenas sexo oral e pênis/vagina.
Acontece que de uns tempos para cá, meu namorado começou a tentar fazer anal… uma vez eram umas lambidinhas no meu ânus, outras vezes ele tentava me penetrar com um dedo, as vezes ficava tocando/passando com o penis.
Então certo dia conversamos sobre isso, e essas brincadeiras.
Eu fui bem clara e disse que não queria nada no meu bumbum, lamber até poderia, mas nada que envolvesse me penetrar com um dedo ou com o penis. Falei para ele que tenho vagina se ele quer me penetrar.
Entretanto, falei que era ele quem deveria gostar de ser penetrado, já que ele tem próstata e tal. Nisso parece que ele teve um “estalo” e gostou da ideia.
Assim, depois dessa conversa que tivemos, ficou bem definido ele pode apenas me penetrar na vagina e no bumbum ele pode apenas me lamber. Já para ele eu posso meter meus dedinhos no bumbum dele, além de fazer oral e tudo mais.
Então vejam que apenas ele é o receptivo no anal, ele tem gostado muito de ser penetrado pelos meus dedos. E ele simplesmente parou de pedir para fazer anal em mim.
Gostaria de saber o que vocês acham dessa situação toda?
Devo comprar algum brinquedo será?

Muito obrigado pessoal.
Daniela.

em progresso 0
Daniela 10 meses 11 Respostas 927 visualizações Aprendiz 0

Respostas ( 11 )

  1. Agora piorou amiga. Claro que deve. Porque não?

    A vida sexual é feita para ser vivida a dois. O que fica entre 4 paredes, não sai de lá

    • Marina, mas será que ele não é gay?

      pelo pubiano todo raspado, levando dedada e agora talvez eu comprando um brinquedinho?!?!

      e ele simplesmente parou de tentar fazer anal em mim, até mesmo com o dedo

  2. Amiga entre casal não há tabus.. qual é o problema?

  3. Por que algumas pessoas gostam de lamber a bunda? Que bizarro!

  4. compra vai…vc vai ele gemendo igual uma menininha….vc vera ele indo a loucura…. eu acho nojento…mas….se vcs qrem ta bom neh..

  5. Daniela, acho perfeitamente normal um homem gostar de ser depilado e penetrado analmente pela namorada, eu mesmo sou assim, minha vida sexual com minha esposa é de 50% ativo e 50% passivo. Ela adora colocar uma cinta com pênis e me fazer de mulher. Portanto acho sim que você deve comprar uma cinta caralha e começar a penetrar seu namorado. Voces dois vao adorar!

  6. se ele gosta e vc topa então vale tudo

    acho que vc deveria fazer uma surpresa para ele e compra um brinquedinho para vcs

    não compra muito grande ainda não

    tem a possobilidade de vc arranjar um amigo de verdade para ele tbm

     

    Duvidas, Criticas ou Sugestões
    Telegram: TonySP

  7. Oi, Daniela.
    Primeiro, entre quatro paredes vale tudo, desde que seja consensual, então se você e ele gostam está tudo bem.

    Segundo, não existe essa espécie de “estalo” em que o homem pensa em sentir prazer anal. Esse é um processo interno que normalmente demora anos para ser realmente aceito, devido ao tabu social. Se ele aceitou subitamente e agora quer é porque ele sempre quis.

    Ele pode sim já ter experimentado sendo passivo com homens, mas há a chance de que isso nunca tenha se concretizado, permanecendo uma eterna fantasia. O fato é que ele certamente gosta de você e vocês parecem ter uma vida sexual satisfatória, o que o torna pelo menos bissexual. Se você estiver ok com isso continue com ele.

  8. Vou te falar bem a verdade tem uma chance dele ser gay ou pelo menos ser bi, agora se você não tem problema nenhum com isso continuem fazendo um sexo bem gostoso e depois de ter comido bastante o cu dele, deixe ele ao menos uma vez comer o seu pra tu ter novas sensações também.

    Aproveite e compre um brinquedo para voces dois, pergunte a ele que tamanho ele gostaria que fosse o mesmo.

    Felicidades a vocês!!!!

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima