Família oq faço

Enquete

iOlá  gente , preciso de um conselhos   minha mãe vive a 16 anos em um relacionamento abusivo ela não apalhar fisicamente, mas psicologicamente  eu me preocupo muito com ela meu padrasto  e insuportável . E sempre traí  ela mais recentemente descobri  que  ele está saindo com meninas mais novas tipo 14 e 15 anos .. E pra  piorar  minha mãe  descobriu  tbm oq eu devo fazer . Tenho uma mãe  sem atitude e dois irmãos  sofrendo . Eu sempre tive raiva  do meu padrasto agora  estou com nojo ta sendo difícil  conviver  sob o mesmo teto com ele ..E minha mãe ta sofrendo mais ñ  toma uma atitude .

Oq eu devo fazer ? 😔

em progresso 0
Anônimo 1 semana 3 Respostas 136 visualizações 1

Respostas ( 3 )

  1. É sempre melhor pensar no que você faria se estivesse no lugar dela , mas para isso você teria que olhar abertamente por todos os ângulos.

    No seu lugar eu sentaria com ela é falaria abertamente sobre o assunto , diria que existe um limite que foi ultrapassado pelo embuste do seu padrasto , que sua mãe esta se colocando em perigo deixando ele brincar com os sentimentos dela ,  diria também que se ela está com medo de não segurar as despesas em casa , você poderia ajudar . Que Deus não fez esses milhões de pessoas para ela ficar quebrando a cara com um só. Que um pé na bunda embora possa doer mas te empurra para frente , que essa situação está afetando negativamente o resto da família .

    • Se você não tiver coragem de dizer na cara , escreva uma carta e fique com ela quando ela ler . A vida é dura para quem é mole . Boa sorte
  2. Eu pensei em métodos que o deixaria na cadeia, porém, como estou neutro no momento, não vou interferir na causalidade das coisas.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA