Falando sério, você já viu um fantasma?

Enquete
20%Eu já vi ( 2 voters )
40%Eu nunca vi ( 4 voters )
10%Eu não vi nem quero ver ( 1 votante(s) )
30%Eu nunca vi mas gostava de ver ( 3 voters )
Based On 10 Votes

Eu não acredito nessas ******, mas diz aí, você já viu algum???

em progresso 0
Anônimo 1 ano 2020-05-05T10:18:16-01:00 4 Respostas 249 visualizações 0

Respostas ( 4 )

    0
    2020-05-05T10:19:40-01:00

    Já. Eu, minha irmã e mais dois irmãos estávamos esperando o ônibus de manhã para ir à escola, e minha mãe desceu uma estradinha que leva até a porteira do pátio da minha casa (moro em uma fazenda, em uma parte que parece ser uma chácara). Éramos pequenos, isso aconteceu aproximadamente uns 16 anos atrás.

    Estávamos esperando o ônibus, e minha mãe foi lá levar minha bolacha que eu gostava de levar para comer na escola. Eu havia esquecido do pacote de bolacha em cima da mesa. Então ela foi levar e, quando ela fez a curva, e foi descendo a estradinha, apareceu uma figura plana, em pé atrás dela, descendo e caminhando junto com ela.

    A figura parecia a sombra de um homem de terno com uma mala na mão, ele segurava a mala virada 90° (horizontalmente) em relação a posição que costumamos segurar uma mala enquanto caminhamos com ela na mão.

    A manhã era escura, o ônibus passava bem cedo, pois moramos em uma fazenda, e o ônibus ainda passava em outros lugares para buscar outros alunos. A estradinha que levava até o pátio da minha casa tem algumas árvores que fazem sombra. A figura fez a curva junto com a minha mãe, era uma imagem plana e escura, porém um pouco mais clara do que o escuro das sombras das árvores. Era bem mais alta do que minha mãe, (talvez uns 3 metros de altura).

    Todos viram (menos minha mãe, pois estava atrás dela). Quando a figura foi chegando perto da porteira (uns 7 metros de mim e meus irmãos) já era pequena, do tamanho de uma pessoa normal, pois ela foi diminuindo conforme chegava perto. Logo que chegou perto da porteira, foi se desvanecendo e sumiu.

    Claro que não era uma pessoa que tinha morrido, eu creio que era um demônio, já que muitas pessoas faziam batuque em uma encruzilhada lá perto. Também não creio na imortalidade da alma (na época acreditávamos). Creio que o ser humano é que nem animal, feito de carne e osso, nada mais. Creio no sobrenatural, mas não na filosofia grega.

    0
    2020-05-05T10:21:10-01:00

    Fantasma não, já vi bastante vulto (principalmente em locais de trabalho), nada que mê atormentou no momento e que mê fez pensar por horas. Levava apenas um surto e voltava a trabalhar, como se nada tivesse acontecido.

    0
    2020-05-06T23:29:04-01:00

    Não.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima