Existe algum fato que é extremamente assustador para você?

Pergunta

Aqui seguem alguns dos fatos mais assustadores que eu já li:

  1. Cerca de 153.000 pessoas morrem no seu aniversário.
  2. Focas estão estuprando pinguins em ilha do atlântico
  3. Se você pegar todas as aranhas do mundo e colocá-las na Holanda, elas iriam consumir a população inteira do pais em três dias.
  4. Cada em 50 pessoas está andando por ai com um aneurisma cerebral. Ele apenas ainda não rompeu.
  5. O serial killer colombiano Pedro Alonso Lopez, que é conhecido como o “Monstro dos Andes”, estuprou e assassinou cerca de 300 garotas no Equador, Peru e Colômbia. No entanto, depois de ser encarcerado por 18 anos, ele foi colocado em um hospital psiquiátrico. Lá ele foi analisado e declarado são, mesmo com a sua declaração descarada de que pretendia matar novamente. Desde sua libertação em 1998, ninguém sabe onde ele está ou o que está fazendo.
  6. Em 2012, cientistas encontraram 1458 espécies de bactéria vivendo em um umbigo. O umbigo de todos nós é ecologicamente único, como uma impressão digital. O umbigo de um voluntário continha bactérias apenas antes encontradas no solo do Japão, onde ele jamais esteve.
  7. Uma pessoa sofrendo da Síndrome de Cotard acredita que está morta. A Síndrome de Cotard compõe uma série de desilusões que variam de uma crença de que a pessoa perdeu órgãos, sangue ou partes do corpo para insistir de que perdeu a alma ou está morto.
  8. Um polvo é flexível o suficiente para entrar pela sua boca, passear pelo seu sistema digestivo e sair pelo seu ânus.
  9. 60% da população do Reino Unido se sente como se ninguém realmente os amasse.
  10. Se você não tiver crianças, você estará quebrando uma linha ininterrupta de crianças que esteve prosperando a milhares de anos.
  11. Se você estiver olhando para uma foto vitoriana e um dos objetos na foto é mais claro (nítido) do que o restante, eles provavelmente estão mortos. Isso ocorre pois as máquinas de antigamente demoravam um tempo para tirar a foto, fazendo com que objetos que não se movessem ficassem mais claros que o restante.

 

em progresso 0
Matheus 3 meses 5 Respostas 142 visualizações Explicador 1

Respostas ( 5 )

  1. Seria não ter dinheiro pra não conseguir suprir meus mimos, ex: comprar um café de 19,90 reais no meu Coffe Shop favorito.

  2. Bem, você mencionou várias coisas.

    Que eu lembre, todos os dias morrem 160 mil pessoas no mundo.

     

    **

    Sobre as fotos da Era Vitoriana, lembro de uma história aonde tiravam as fotos de mortos, mas os produziam antes, como se estivessem vivos.

    Há muitos ritos fúnebres, e houvem tempos em que está prática tinha muitos adeptos.

     

  3. Bem, você mencionou várias coisas.

    Que eu lembre, todos os dias morrem 160 mil pessoas no mundo.

     

    **

    Sobre as fotos da Era Vitoriana, lembro de uma história aonde tiravam as fotos de mortos, mas os produziam antes, como se estivessem vivos.

    Há muitos ritos fúnebres, e houvem tempos em que está prática tinha muitos adeptos.

    **
    Inclusive até faziam máscaras dos mortos.

     

     

     

  4. Nada, depois de ler sobre fatos assustadores a gente perde o medo, é tipo trabalhar em funerária, muita gente tem medo, eu tinha, mas trabalhei em uma, depois disto, a morte não me assusta nem um pouco, e também ter trabalhado anos e anos em hospital, já vi  de tudo e sempre vejo algo novo, outras coisas tidas como “assustadoras”, tipo, fantasmas, ETs, etc, me atrai, tem efeito contrario de assustador.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA