Eu Pergunto: Mulheres, vocês ficam chateadas quando o pau é pequeno

Pergunta

De mulher para mulher, porque eu fico triste, não sinto quase nada.

Algumas respostas encontradas por aí:

“Transei com um cara de pau pequeno e fiquei com dó dele e de mim também”, Milena Matoso.

“Ah, por motivos de fetiche eu fico meio ‘então tá né, fazer o que’ quando o boy não tem um pauzão de 22 centímetros, mas não fico triste não. Vida que segue, o importante é transar bem”, Carol Martins.

“O problema não é nem questão de comprimento e sim de diâmetro 😂 muito pequeno dá um desânimo mas às vezes não é ruim, mas muito grande machuca”, Pupuca.

“Eu fico se o cara é inseguro em relação a isso torna isso uma questão. Eu tive um cara uma vez que vez ou outra perguntava se eu achava o pau dele pequeno. Um dia eu enchi o saco e mandei a real: ‘eu reclamei? Eu te dispensei alguma vez? Eu pareço insatisfeita? Então para de achar que é tudo uma questão de centímetros’. Aí ele deu uma melhorada”, Elaine Andrade Barbosa.

“Eu já até inventei desculpa na hora e fui embora, fico bem chateada”, Isadora Hanauer.

“Gente tive um namorado que tinha o pénis pequeno, tipo muito mesmo, mas tínhamos uma química tão boa que eu gozava todas as vezes, mas acredito que depende mesmo da pessoa saber trabalhar”, Tatiane Araújo Reis.

em progresso 0
Lara 1 semana 2 Respostas 473 visualizações Explicador 1

Respostas ( 2 )

  1. Tenham paciência garotas. Por vezes também ficamos desanimados quando percebemos que as mamocas não são exatamente aquilo que estamos à espera… no tamanho no formato. Para não falar que ha mulheres que são mesmo largas. Mesmo que você tenha um pau na média, não vai sentir nada. Ha para todos os gostos

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA