Eu devo vender todos os relógios da minha casa?

Enquete

Resultados

Gente, o meu problema é o seguinte, eu já falei milhares e milhares de vezes para minha mãe que o relógio é prejudicial a saúde, mas ela nunca me deu ouvidos e continuou com esse objeto dentro de casa, eu fiquei com tanta raiva que eu prometi no meu lugar secreto que no dia em que eu for sozinho dentro de casa eu venderia esse relógio. Na pesquisa que eu fiz estava dizendo essas coisas aqui:

1. Correr em função do relógio, ao contrário de se ter uma forma de conduzir nossas vidas menos focada no tempo, altera fundamentalmente nossa visão de mundo.

2. Quando você confia no relógio, você coloca o controle da sua agenda nele, e não em si mesmo.

3. Conduzir nossas vidas em função do relógio coloca o controle dos eventos diários fora de nós.

Eu sempre falei para minha mãe que para sermos felizes, precisamos estar em sintonia com as nossas emoções e, em particular, precisamos ser capazes de saborear experiências positivas, mas ela sempre insiste em confiar nesse relógio que sempre dá problema, mas o pior de tudo isso é que ela quer que eu siga a rotina do relógio e que eu confie nele do mesmo jeito que ela, mas eu sempre digo que eu nunca vou confiar em um objeto como o relógio. Eu já cansei desse relógio e só de ouvir as horas eu fico com mais raiva ainda, eu gostaria que vocês me dessem algumas ideias do que devo fazer com esse relógio que só existe para atrapalhar os meus projetos e os meus sonhos.

em progresso 0
tiago1992 8 meses 3 Respostas 272 visualizações Iniciado 0

Respostas ( 3 )

  1. Se eu ficar com o relógio eu não terei mais projetos e nem sonhos.

  2. Não entendi nada.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima