Estou muito afim de um rapaz, mas ele esta desempregado, ele parece meio que acomodado e encostado, estou em duvida do que faço?

Pergunta

eu e ele estamos ficando a 2 semanas, nós saimos pra beber e tudo, mas sempre eu que estou pagando pq ele esta desempregado, eu entendo q eh ruim estar assim, mas ele não me parece estar muito afim de procurar emprego, fica muito em casa no celular, ele tem 23 anos e nao tem carteira nem carro e mora com a mãe, eu tambem tenho 23 anos tenho carteira de motorista (que meu pai deu) mas nao tenho carro, muitas coisas q eu tenho foi pq tive a sorte de ganhar do meu pai, ele não tem isso os pais nao tem condições, ele esta gostando muito de mim nós estamos nos dando muito bem, ele me enxe de carinho, nós fazemos um se,xo muito gostoso como nunca fiz na vida, mas tem essa questão do trabalho, eu falo toda hora pra ele ir procurar pra ele se puxar, mas nao sei se ta acontecendo isso, eu nao tenho mais condições de bancar e não sei se vai ser futuro ficar com ele se ele ja eh assim, procurar emprego eh horrivel e ta dificil conseguir hoje em dia, mas ele parece ser meio cabeça fraca as vezes, ele pediu demissão do emprego antigo nem seguro ele ta pegando, então é isso, eu estou muito afim dele e ele de mim, porém não sei se eh futuro investir, ou se ele pode mudar, e as coisas vão dar certo, pq ele me trata muito bem e eh bonito, mas tem esses defeitos

em progresso 0
disqus_ZBLmxlcFbB 8 meses 3 Respostas 505 visualizações Iniciado 0

Respostas ( 3 )

  1. Homem de 23 anos sustentado pelos pais e agora pela ficante q vai ser namorada pq o cara é carinhoso e bom de cama. Vc já tem sua resposta, ele não se esforça por ele mesmo vc acha q ele vai se esforçar por vc? Cai fora antes q fique mais sério, vc merece mais.

  2. Se você quer alguém esforçado, saiba separar o que são peguetes e o que é um cara para se relacionar de verdade. Pelo o que você disse, esse daí só vai te servir como uma peguete.

  3. Experiência de uma pessoa na família….ela, amava o rapaz que era preguiçoso nunca trabalhou mais de 1 ano em uma empresa…. ela pensou que poderia ajudar ele(consertar o cara) funcionou por 1 ano e meio….depois disso o cara desandou nao qria compromisso, trabalhar e estudar para o rapaz era impossivel… tiveram uma filha, melhorou por 6 meses…. depois desandou tudo de novo…. separaram…o cara vive de qq jeito é um ze preguiçoso….. ela se tornou executiva… o FDP vive pedindo dinheiro para ela…..  entao nao se envolva com os que ja demonstram nao qrer nada….seja inteligente….nao faça isso…

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima