Edir Macedo apaga vídeo em que diz que coronavírus não passa de estratégia de Satanás e da mídia. Qual sua opinião?

Pergunta

Após publicar vídeo afirmando que o novo coronavírus não passa de uma estratégia de Satanás e da mídia para induzir as pessoas ao pânico, o bispo Edir Macedo excluiu o conteúdo de suas redes sociais.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse Macedo no vídeo.

Qual sua opinião sobre tudo isso?

em progresso 0
ribamar 3 semanas 6 Respostas 145 visualizações Explicador 0

Respostas ( 6 )

  1. Esse adorador do demônio já devia estar preso! Há anos que engana o povo de boa fé! Amigo do BolsoAsno não é gente que preste! Sepulcro caiado! Ficou rico roubando dos pobres crentes e sonegando impostos! Impeachment pro palhaço Bozo e cadeia nesse Trambiqueiro!

  2. Se ele tivesse moral e fé de verdade, faria o desafio de conclamar todos os infectados a se curarem pessoalmente nas filiais da Universal. Mas não tem, é só um charlatão tarado por dinheiro e luxo.

  3. Economicamente dizendo, a covid-19 será muito ruim para os negócios do Sr. Macedo. Imaginem o templo de salomão vazio, a queda da arrecadação, não poder realizar cultos… Tragédia para o bolso dele. Não se espantem se ele disser que vai curar os enfermos com seus “milagres”… Agora cuidado Sr. Macedo, a Covid-19 adora velhinhos, sua hora pode estar chegando…

  4. Bem então, o Bispo deveria lançar um desafio.

    Que ele vá para Wuhan com zero de proteção e fique por lá, tocando em tudo e em todos.

  5. É importante não ter medo, mas, vindo de um psicopata igual ele, eu até ignoro.

  6. Esse é o bandido mais dificil de ser preso no Brasil, beira o absurdo.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima