Devo continuar sem falar? Ou respondê-lo? Me ajudem!

Pergunta

Meu namorado estava super diferente comigo, ficamos até uns oito dias sem se falar, eu chamei ele e perguntei se ele queria terminar, ele respondeu “eu disse alguma coisa?” Aí eu falei que ele estava diferente comigo, não conversava mais. E ele me respondeu:- “E você quer que só eu chame? Não posso fazer nada!”
Eu achei muito grosseiro da parte dele. Então eu perguntei novamente se ele queria terminar, ele não respondeu nada, só fez visualizar.
No outro dia, eu mandei um pequeno texto pedindo pra ele ser realista comigo e dizer o que tá acontecendo, se ele queria ou não terminar. Ele respondeu:- “Se já estamos assim, imagina a nossa convivência. É melhor parar, é melhor a gente parar…” eu perguntei por que ele queria terminar, se havia esfriado, e ele disse “que não queria sair de casa, e acha que nenhuma namorada gostaria de ficar com alguém assim”. “Quem sabe um tempo até tudo isso passar”. Mas eu mandei uma mensagem e um “tá” em tom de concordância e ele só visualizou e não respondeu.
Então, eu encarei na minha cabeça como um término e não como um tempo ou algo do tipo.

Antes de tudo isso, veio o meu aniversário.
Só pra você ter uma idéia, no meu aniversário, ele me mandou uma mensagem dizendo “Eu não vou deixar de te desejar parabéns. Eu não tô bem, mas eu vou te desejar parabéns.” No outro dia, eu fiquei bem triste e mandei uma mensagem, ele disse que iria fazer pessoalmente (me falou isso 2 vezes), e no final, eu não recebi nem um ‘parabéns’.

Bom, então antes de um mês, acho que com pouquíssimos dias ele voltou a me mandar mensagem, mandou mensagens em todas as minhas redes sociais e perguntando também por que eu não o respondo. Na verdade, eu nem visualizo as mensagens que ele manda. E ele manda mensagens, até pediu pra uma prima dele vir falar comigo, me avisar “pedir” pra eu respondê-lo. Mas eu também não disse nada! E ele mandou uma mensagem recente dizendo isso “Essa é a última vez que tento falar com você, fica claro que não vou mais te procurar. Você prefere assim”.

Eu fiquei em dúvida, é realmente melhor eu manter minha postura firme de não querer falar com ele?

Eu sou uma pessoa emocional, na primeira vez que damos um tempo, eu dei uma chance e ele fez isso novamente. Eu não quero conversar pois possa ser que tome decisões com bases sentimentais e me ferre novamente no final. Mas não tenho certeza do que é melhor. Preciso de ajuda!

0
Joysllesm 3 meses 0 Respostas 120 visualizações Iniciado 1

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima