Curto usar calcinha

Pergunta

Venho fazer uma confissão real e essa e minha primeira vez então me desculpe se não fica muito bom.
Eu confesso que desde meus 13 anos sempre tive uma leve queda por calcinhas, elas sempre me chamaram a atenção pelas diversas cores e estampas, quando minha prima saia ficava olhando as calcinhas dela, só que tinha medo de usar  uma calcinha e alguém acabar vendo, um belo dia que não tinha ninguém em casa acabei tomando coragem e experimentando, nossa foinuma sensação de outro mundo, nunca havia imaginado que algo simples poderia despertar um tesão. Com isso foi virando hábito e sempre que tinha uma oportunidade usava e me masturbava, no banheiro, no quarto e no quintal. Hoje sou maior de idade e ainda uso calcinhas, acho muito confortável, bonitas e dão um tesao. Ultimamente tenho sempre usado, pra trabalha, sai, ultimamente quando saiu quando alguma mulher vou usando uma calcinha mas não deixo que role um sexo ou algo mais íntimo por medo da reação dela ou o que vai achar, e em casa fico de bermuda mais sempre de calcinha.  Tenho varias CALCINHA de rendas com babadinhos  e as minhas favoritas são as da cor Rosa,  sempre fui muito feliz, . Passei então a usar somente Calcinhas tinha de diversos tipos, qualidades e Marcas.
Minhas calcinha tem que ter renda, tem que ter nas cores Rosa, Branca, azul piscina, preto, acho que tenho todas as cores.kkkk.
Assim é minha vida até hoje, sou solteiro Heterosexual, amo minha,  ainda não tive coragem de confessa a alguém  minha tara e fetiche por calcinhas, não sei o que as mulheres acham disso e o que uma parceira acharia, gostaria das opiniões das mulheres por favor, não sei se isso e uma doença ou algo normal, só sei que curto isso.

em progresso 0
SiilvaHC2019_01 2 semanas 3 Respostas 79 visualizações Iniciado 0

Respostas ( 3 )

  1. Use ué!! Ninguém vê, mas também se algum dia você facilitar e alguém vir.. você tá f***

  2. Os humanos acham estranho por ser algo fora do comum, algo que não estão acostumados a ver todos os dias. Nada tem a ver com doença, é questão cultural mesmo. Se você gosta, use, porém, não acho necessário contar para as outras pessoas, a felicidade/diversão é sua. Divirta-se à sua maneira, você não está ferindo ninguém.

  3. Existe uma resposta, mas foi marcada como privada e apenas o autor da pergunta consegue ler

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA