Covid-19. Bolsonaro diz que o Brasil “tem de deixar de ser um país de ‘maricas’”
O Brasil regista hoje mais de 5,7 milhões de casos confirmados de Covid-19, totalizando 162.829 mortes, sendo o país com o maior número de óbitos depois dos Estados Unidos.
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse na terça-feira que o Brasil “tem de deixar de ser um país de ‘maricas’”, uma afirmação que está a gerar muita polémica no país. Bolsonaro considera infundados os receios em torno da pandemia da Covid-19 e têm criticado quem defende a implementação de medidas de mitigação no país.
Respostas ( 8 )
Este ATRASADO MENTAL decididamente não conhece o País que DESGOVERNA..
162.829 mortes no Brasil.
“o Brasil “tem de deixar de ser um país de ‘maricas”?
Tragédia anunciada
Tem que começar a ser um país de atletas. (Ironia, talkey?)
Todo o mundo a confinar novamente… as UTIs a ficarem congestionadas, os sistemas de saúde à beira do colapso e o presidente a brincar com a situação. Que miséria !!
Nem quero imaginar quando a segunda onda chegar chegando…
Aqui em Portugal já chegou. Os recordes de novos infetados e mortos estão a acontecer todos os dias. As unidades de cuidados intensivos estão neste momento a 80%
Já começaram a encerrar tudo novamente. No Brasil nem imagino como será, porque o vosso presidente não reconhece a doença. Mas ele não terá outra hipotese senão render-se às evidências, quando as UTI’s estiverem ocupadas a 100% e as pessoas começarem a morrer nos corredores dos hospitais.
É melhor todo o mundo se ir preparando para o que vem aí