Conversa sobre o EX

Pergunta

Bem, a amiga da minha noiva está ficando com um ex namorado dela (da minha noiva). Um dia, vi uma conversa entre elas, na qual ambas comentaram sobre ao desempenho sexual do cara (elogiando). Fiquei mal com isso. Revelei o fato, ela chorou muito e disse que não representa nada. Pois bem, não suportei e acabei o noivado. Agora, ela fica insistindo, pedindo pra voltar. O que acham disso?

RESOLVIDA 0
Galapagos 2 meses 5 Respostas 438 visualizações Iniciado 1

Respostas ( 5 )

  1. Não acho nada, o relacionamento era de vocês, não era meu.

  2. Complicou …..

  3. Te dou duas dicas: 1º Você precisa aceitar que ela já teve outras experiências sexuais antes de você (isso é ótimo) e mulheres, assim como homens, conversam sobre tudo, sobretudo tais assuntos.

    2º Toda vez que você for fazer amor com ela, faça tudo pensando nela. Desta forma meu caro, ela jamais irá lembrar de outro homem quando estiver com você.
    Seja feliz. Como ela mesmo disse, nada à ver. Segue a vida e aceite a moça de uma vez por todas.

    • Tens razão. Mas, não é fácil.  A forma como se deu. A amiga nem falou de sexo, apenas de beijos, no contexto, até por educação. Minha noiva (ex) foi que acrescentou de forma gratuita.  Tempos depois a amiga tocou no assunto e ela voltou a confirmar. Outra, fui abordado diversas vezes sobre esse namoro da amiga,  mas sem saber que era o sujeito. O cara era assunto o tempo todo e eu nem sabia. Mas, é isso. Achei um vacilo. Vou pensar no caso, em suas palavras, porém,  no monento, como posso dizer, o chamado “encanto” foi quebrado. Não que seja essencial, mas ao ser perdido provoca incômodo.  Obrigado.

  4. É meio complicado esta história de ex,já vi muitos casos em que muitas mulheres não superam o ex,no caso da tua noiva tem um agravante pelo fato da amiga dela estar com o ex,ai o contato da tua noiva com o ex,poderá acontecer,mas cabe a você tomar a decisão,se está inseguro,não reate esta relação ou então de um tempo para saber mesmo sobre os reais sentimentos da sua noiva por você.

    MELHOR RESPOSTA ****

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA