Conheci um estrangeiro em um site de relacionamento,será que vale a pena?

Pergunta

Imagem ilustrativa
Olá,tenho 19 anos entrei em um site de namoro internacional,conheci um estrangeiro ele tem 23 anos,mora sozinho “parece ser un cara legal”

Ele mostrou estar interessado em mim lá no site e já foi falar comigo me elogiar e tal … conversamos perguntei oque ele estava procurando e parece que temos os mesmos objetivos eu lhe disse que estava em busca de um parceiro ideal..

Ele me perguntou como seria esse cara ideal e assim que eu descrevi as qualidades ele me disse que ele tinha o perfil e podia ser esse cara para mim.

Óbvio que eu não me iludo fácil. ..

Aí ele me disse que conversar pelo site era chato se podíamos conversar por outro meio … então ele passou todos os perfis que ele tem em outras redes como Snap,Skype, whatsapp e etc e me pediu para eu escolher um.

Aí tudo beleza me tratou sempre bem e com todo respeito

Chegou até mandar o endereço da residência e do trabalho dele no segundo dia que passei meu contato,passávamos as madrugadas conversando enquanto ele trabalhava…

Falou sobre o passado dele e me perguntou se tinha algum problema se eu ia me afastar dele por causa do passado dele …
Mas obvio que não,quem vive de passado é museu e eu não estou aqui na terra para julgar ninguém o importante é que ele esta tentando ser uma pessoa melhor!

Ele disse que ia vir me ver,
E disse que sonha comigo,antes de dormir pedia para eu enviar um áudio de boa noite … isso era muito fofo

Mas parece que tudo mudou quando ele me perguntou sobre relacionamento. .. perguntando se eu já tive namorado e se já quanto tempo fazia que eu tava solteira..

Eu sempre sou sincera não gosto de mentir,disse que só tive um namorado e não foi um relacionamento sério e que fazia um tempo que não namorava.

Ele ficou surpreso e me perguntou: Como isso é possível? Uma garota tão linda você poderia ter o homem que você quisesse..

Eu lhe expliquei que quis me dedicar aos estudos e ao trabalho foi minha decisão e terminei com meu ex porque ele não era ideal para mim.

(Ele terminou com a ex porque ela enganou ele)

Ele disse:foi? Então está no passado … e você agora o que pensa de relacionamento ?

Eu lhe disse que estava no momento de pensar na minha vida amorosa se eu encontrar o cara ideal vai dar certo

Ele me perguntou: oque falta para eu ser esse cara?

Eu lhe respondi: Ainda é cedo para saber..

Será que eu fiz errado de dizer isso?  Será que eu magoei ele ..

Ele queria muito fazer chamada de vídeo chamada comigo(eu sou muito tímida ou fico nervoza para fazer isso quando o cara diz gostar de mim) mas me surpreendi não fiquei nervosa só um pouco tímida mas bem pouco pois ele é o cara mais engraçado que já conheci.. (tenho até medo de estar apaixonada por ele)

Ele me disse que me ama (no idioma dele e no que nos comunicamos)
Foi um dia maravilhoso. .. Mas depois ficamos distantes
Quando eu falei com ele.. Ele me disse :eu realmente quero te ver o mais rápido possível
Eu disse que eu também queria ver ele o mais rápido possível

Isso me deu até esperanças
Mas no outro dia ele parecia triste e estava doente … eu até aconselhei ele a tomar alguma medicação e falei para ele que esperava que ele melhorasse logo!
Mas depois disso ele ficou distante depois de todo esse “envolvimento emocional”

Desabafo:Eu realmente nunca fui tão respeita assim,os homens que eu conheci sempre vinham mal intencionados,sempre me assustam com indecências e ele é diferente. .. ou ao menos parece ser.

Eu não sei se é por que ele ainda tá doente … sei lá eu às vezes não sei expressar exatamente meus sentimentos com os homens. .. Por questões do passado mas estou trabalhando nisso

Só que eu estou confusa,devo dar um tempo para ele decidir algo?
Ou isso só vai fazer com que nos afastemos?

Preciso de um conselho de vocês leitores,pois é difícil para eu poder encarar as coisas por causa de meus sentimentos,mas vocês que estão lendo saberão avaliar melhor as circunstâncias aqui!

Muito obrigada pela atenção.

em progresso 0
Vampira loira 6 meses 5 Respostas 288 visualizações Estagiário 1

Respostas ( 5 )

  1. Olá.

    Achei muito estranho em dois dias já dizer que quer te encontrar e tal. Isso parece conversa de cara que só quer te pegar e cair fora. Ou ele tá muito carente.

    Provavelmente carente. Quer muito e logo, mas qualquer resposta sua que freia esse desejo dele já o deixa pra baixo e ele se afasta. Carência tem disso.

    Não embarca muito a fundo nessa relação antes de vê-lo por videochamada e saber mais sobre tudo que ele faz. Porque também ficou muito estranho ele passar endereço de casa e do trabalho. Nunca vi isso. Ou tá desesperado ou é golpista mandando endereço falso pra passar confiança a você.

    • No meu texto eu expliquei que fiz chamada de vídeo com ele,e ele não fica falando de sexo igual os outros caras que eu conheci,e o endereço do trabalho é real ele manda vídeo dele quando tá no trabalho eu reconheci o uniforme é da mesma empresa…

      Mas obrigada pela opinião!

  2. Você sabe que ele só quer é te comer, né? Sinceridade… homem quando quer diz e prova que é o papa. Vocês meninas infelizmente só irão aprender assim… olha, conheço de perto esse tipo de relação: Estrangeiro X Brasileiras… em primeiro lugar, graaaande parte desses países tem em sua maioria homens com pensamento machistas (não interessa se ele cita poesia, pra comer vale tudo… até eu que detesto romancismo já usei disso pra comer..rs) e a outra coisa é: brasileiras são fáceis…

     

    Vai por mim e caia fora! Na melhor das hipóteses ele só vai te comer (talvez você queira isso), na pior (…) te manda e vende teus órgãos…kkkkk.

     

    • Primeiro não é porque você joga sujo com as minas que todo homem será assim,segundo não generalize por país por ele ser estrangeiros e por eu ser brasileira,eu jamais iria para cama com um cara que eu não conheço e terceiro já namorei um cara desse tipo que você citou e não precisei ir para cama com ele para descubrir que ele só queria sexo,da para saber pela conversa aí cai fora.

      Se você não quer ajudar nem venha fazer seus comentários machistas e preconceituoso.

  3. Se você ama ele e ele te ama, então namora com ele.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima