Como você reagiria ao saber que um desafeto seu do passado ficou na cadeira de rodas?

Pergunta

Como vocês reagiriam ao saber que um desafeto seu do passado que você virou a cara acabou ficando numa cadeira de rodas , mesmo que você não tenha tido culpa pelo tal fato? Ficaria indiferente diante da situação? Sentiria remorso ou peso na consciência? Ficaria abalado? Procuraria a tal pessoa e tentaria fazer as pazes? Se sentiriam felizes e vingados? Bom eu vou comentar a minha reação , eu ficaria indiferente se a tal pessoa não viesse voltar a me procurar e criar um problema me culpando pelo tal “infortúnio” . Agora se a tal pessoa reaparecesse para me culpar pela “tragédia” eu ficaria indiferente mas ao mesmo tempo feliz , pois uma pessoa que culpa o outro que não tem nada a ver pela suas mazelas na vida MERECE FICAR NUMA CADEIRA DE RODAS , aliás era MELHOR QUE TIVESSE MORRIDO DE UMA VEZ POIS ASSIM NÃO TRARIA PROBLEMA NOVAMENTE NA MINHA VIDA .

em progresso 0
rick 2 semanas 7 Respostas 95 visualizações Aprendiz 0

Respostas ( 7 )

  1. Pergunta: Se é um desafeto do passado, porque voltaria para o culpar por essa tragédia?

    • Porque na mente “DOENTIA” da minha prima espírita (ela é o desafeto do passado) , ela acredita que ficou na cadeira de rodas depois que ela entrou em depressão profunda quando eu me afastei dela e do resto da parentada . Minha prima e seus comparsas espíritas tentaram uma reaproximação depois de muitos anos , como eu não aceitei agora estou sendo acusado de ser esse “MONSTRO” .

  2. Por que eu ficaria feliz com o problema do outro? Mesmo que seja um desafeto, não quero ficar tão sombrio assim.

    • Esta resposta foi editada.

      Eu também pensava do mesmo jeito , até o dia de ser acusado pela quadrilha espírita de ser o culpado da tal “TRAGÉDIA” . Agora além da indiferença que eu já sentia eles conseguiram despertar em mim o meu lado SÁDICO .

  3. Isso poderia acontecer comigo.

    Mas se acontece com um inimigo, alguém q quer e faz mal contra mim, quero q se lasque.

    Isso não é ser sádico, q tem o prazer pelo prazer com sofrimento alheio (CONTRA FEZ MAL QUEM NÃO FEZ MAL A ELA, APENAS PELO PRAZER DE FAZER SOFRER), isso é mais pra senso de vingança apenas como anseio de ajuste de contas APENAS QUEM TE FEZ MAL.

     

     

    • Concordo e assino em baixo . Eu nunca me importei com minha prima , desde que eu me afastei dela em 2002 o que aconteceu ou deixa de acontecer na vida dela é problema dela . Agora a partir do momento em que eu passo a ser perseguido por algo que eu nem tava sabendo quero mais que minha prima se ferre na vida mesmo . E falo mais a cadeira de rodas não vai ser pretexto para ela se reaproximar da minha vida novamente .

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA