Clique aqui, escreva a sua pergunta e surpreenda-se com as respostas!

Pergunta

Tenho 27 anos, mulher, levo uma vida tranquila do ponto de vista material (tenho casa, emprego estável, etc), mas muita dificuldade pra sentir prazer quando faço sexo com o(s) meu(s) namorado(s).  Também curto caras com um pouco mais de atitude, que sejam mais dominadores na cama, gosto do papel de submissa nessas horas, sem, no entanto abrir mão da minha autonomia quando fora da alcova.

Outro detalhe chato – e que tenho muita dificuldade pra admitir, tanto que enrolei pra falar por último – é que só chego lá com muito sexo oral ou com anal mais masturbação, o que faço usando vibradores ou próteses um tanto avantajadas (algumas vezes, bem maiores que os pênis dos parceiros). E esse papo de que homem adora bunda é meio superestimado, isto é, gostar gostam de ver, passar a mão, mas ficam cheios de receios quando o negócio e penetração. Além disso, com tempo passei a sentir vergonha de pedir sexo anal. Uma vez o cara brochou quando tirei da vagina e coloquei lá. Outro, num primeiro encontro, achou estranho que sugerir anal e não vaginal já na primeira vez e  a relação não foi adiante.

Eu não sou tímida, não tenho problemas em admitir para os meus parceiros do que gosto. Mas vejo resistência por parte deles. Sou uma mulher cuidadosa com o meu corpo, minha higiene pessoal etc, mas muitos  homens, apesar de apreciarem quando faço oral pra eles, nem sempre retribuem com o mesmo entusiasmo, além de quase nunca encontram meu clitóris.

Por fim, não sei se importa, modestamente me considero atraente fisicamente. Tenho 1,75 m, cabeços e olhos claros, 1, 05 de quadris, boa forma física etc. Não sei o que fazer. Alguma estratégia ou sugestão?

solved 0
XXX27 2 meses 2 Respostas 384 visualizações Estagiário 2

Respostas ( 2 )

  1. Tive o mesmo problema com mulheres.

  2. É claro q não são todos os homens q curtem anal, como tbm há aqueles q não curtem fazem oral na mulher (esse segundo eu acho bem estranho), mas entenda q homem trata o cu de mulher como um prêmio, algo à ser conquistado, é bobagem mas tbm tem relação com o fato de q a maioria das mulheres não curtem anal, então uma q libera de boa vontade, acaba dando à entender q é fácil demais.

    Eu sinto muito tesão em dominar, mandar, falar muita putaria e estar no controle, mas eu sou gay, mas assim como eu, existem caras héteros q curtem o mesmo.

    Quanto ao oral, vc tá certa em exigir, quem gosta de receber, precisa fazer tbm, enfim, boa sorte.

    Melhor resposta

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima