Como faço pra espantar as baratas da minha casa?

Pergunta

Gente aki em casa fica enfestado de baratas, eu vi várias coisas na internet que a gente pode usar pra acabar com elas, mas parece que tem coisas que não tem eficácia. Ultimamente tô usando um inseticida muito bom (Mortein Pro) o preto, pq o roxo não funciona. Bem eu uso e mata muitas baratas mas quando acaba o inseticida elas voltam é incrível. Tipo se eu matar um bocado hj e usar todo o inseticida, quando passar uns 2 ou 3 dias começa a surgir de novo e olha que é caro, 16 reais. Vi na internet que usar folhas de loro pela casa resolve, tô pensando em fazer isso. Vcs tem alguma dica de acabar de vez com elas pra não surgir mais? Detalhe, durante o dia elas não aparece, só de madrugada msm que a casa fica cheia.

em progresso 0
Anônimo 3 meses 1 Resposta 259 visualizações 0

Resposta ( 1 )

  1. Baratas podem ocorrer numa casa por alguns motivos. Dentre eles, excesso de resíduos dentro da própria residência. Mas, considerando que não seja este o caso, o problema pode ser a rede de esgoto. Sei disso porque um ex-namorado trabalhou numa empresa de dedetização e certa vez ele comentou comigo.

    O fato é que alguns sistemas de esgoto não são tão bons em escoar, sobretudo se mais de uma moradia compartilhar o mesmo sistema. Isso facilita a proliferação de baratas daquelas grandes. Isso também ocorre na rede da rua. Se o bairro não tiver uma boa queda, tende a ter mais baratas saindo das bocas de lobo ou daquelas tampas que ficam nas esquinas.

    Se a sua casa é limpa e bem cuidada, pode ser necessário dedetizar as caixas de passagem do imóvel. Pode usar até baygon que resolve. Se mora no nível térreo, faça o mesmo nos bueiros que estão mais próximos da sua residência. Eu sei que também existe uma massinha feita de bórax que ajuda a matar as baratas que estão dentro da casa, mas o ideal é eliminar a fonte.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima