Bolsonaro ou Mandetta quem está certo?

Enquete

Resultados

Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta. Militares foram fundamentais na reviravolta, mas o ministro ainda continua balançando no cargo.

em progresso 0
Martinha 7 meses 8 Respostas 310 visualizações Explicador 0

Respostas ( 8 )

  1. Já foi mais que explicado, desenhado, o motivo do isolamento, o principal é para evitar que a saúde entre em colapso, isso significa falta de leitos em hospitais,

    falta de profissionais e de recursos como respiradores e outros.

    Mandetta está cumprindo com seu dever, enquanto Bolsonaro pretende passar por cima da OMS, mandando que todos voltem as suas vidas normal.

    Quem em sã consciência vai dar razão pra Bolsonaro?

    Ele diz basicamente o seguinte: Ou vocês volta ao trabalho, ou morrem de fome, a covid-19 só mata velhos, minimizando os riscos.

    Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que se voltar a vida normal agora, o covid-19 vai infectar inúmeras pessoas que muitas delas vão precisar de hospitais e não haverá condições de atender. Daí morre muitos que não morreriam

    se tivessem atendimento adequado.

    Fica óbvio que Bolsonro e bolsominions, além de burros são mau caráter.

    A pandemia se alastrando como foi na China, quem vai lucrar vendendo em seus comércios diante de 1000 mortes por dia, pessoas agonizando sem atendimento?.

    Com isolamento ou sem isolamento, comerciantes, autônomos e etc… vão sofrer danos e muitos terão que fechar.

    Mantendo o isolamento podemos poupar vidas e evitar que muitos morram sem atendimento.

    Só na cabeça daquele capiroto e seus bolsominions que ele está certo..

  2. A ciência.
    E com certeza a ciência não acha que a terra é plana nem que a pepsi usa feto nos refrigerantes.

  3. entao eu acho que quando falamos de Bozo as pessoas ja tem um baita preconceito e so querem falar mal….ninguem olha com bons olhos nada do que ele faz isso eh complicado…parece que o mundo esta contra ele…..Mas vamos la, eu e mais um monte alias milhoes de pessoas estamos em casa sem trabalhar pq esse isolamento social eh “necessario” mas ja faz um mes que estou em casa… o que aconteceu foi que perdi o emprego…quem paga as minhas contas agora? o Mandetta o ou BOZO??? a OMS eh um orgao falido vai galera so ver quem sao as pessoas que compoe o orgao, tem amigo de ditador apoiador de assassinato de crianças. qq isso? Eu acho que essa restriçao so vai ferrar mais o povo e nos precisamos sim encontrar uma maneira para resolver essa corona porcaria de outra forma….. qtos mais vao perder o emprego por causa desta situação escrota….?????

    • Infelizmente esta é uma situação muito complicada e complexa. Se ficar o bixo come se correr o bixo pega.

      Por aqui (PT) chegou-se à conclusão que é melhor salvar vidas que depois poderão reconstruir a economia, do que tentar salvar a economia à custa de milhares/milhões de vidas. Aí resta será mais difícil levantar a economia. Aqui em Portugal foram tomadas medidas muito sérias e por causa disso, já se começa a preparar o futuro pós-covid. Já vão recomeçar as aulas no dia 14 via online, já se fala em começar os testes de imunidade, que vão permitir que muitos trabalhores já imunes possam regressar ao trabalho, algumas rotas aéreas já reabriram, etc.

      O bolsonaro lidou com tudo isso da pior forma desde o início do surto, sempre com um discurso anti-ciência e até com essa palhaçada do jejum. Ele é motivo de chacota em todo o mundo, por aqui também. A realidade é que não há outra forma de lidar com esta crise. Tem de ser com contenção, ou vc’s vão ver o sistema de saúde em colapso, como aconteceu e está a acontecer em vários países.

      Boa sorte para você. Espero que passe por essa crise sem problemas e que encontre emprego rapidamente.

  4. Diver, é que você é preto, e, consequentemente, BURRO, além de petista.

    Nos outros países, a quarentena é para aguardar O VERÃO, onde uma virose não tem tanto sucesso. A nossa é dos comunistas para destruir a economia, tomar o poder de novo, e matar a todos. Então se valerão de idiotas como você para levar a crioulada para fazer saques e arrastões no que sobrou do comércio. Se o Lula fez com que nossa dívida fosse de 60 bilhões para 6 trilhões, agora quase todo nosso PIB é para pagar apenas os juros de uma dívida agora eterna, imagine a bola de neve depois deste episódio. Nosso povo será ESCRAVIZADO.

    Vou mostrar como você é preto e burro com três argumentos simples:

    1) Achatar a curva – De que adianta achatar uma curva antes de ela sequer começar? Em trocentas cidades e regiões, a curva está em zero ainda, sem nem o primeiro caso – adiar para o inverno fará a curva começar do zero ali com o mesmo poder, só que no frio e com menos dinheiro. A curva vai acelerar muito mais porque vai começar no frio. Os poucos casos de covid são mortes aleatórias que jogam na conta do vírus e as denúncias já estão aparecendo faz tempo. A taxa de mortalidade alta ali é porque, caso sua cabeça africana não saiba, quando é inverno para a gente, é verão por lá, e vice-versa.

    2) Respiradores – Será eutanásia pura e simples. As taxas de mortes pra quem é entubado vai de 60 a 95% dependendo do país e da temperatura, sabia? Sim, foi pro respiradouro, 95% de chance de morte. Sabe o que é mais complicado de possuir? Não o aparelho, e sim o HUMANO operando por trás. Primeiro seda a pessoa e coloca em COMA induzido. Depois dá droga pra dar parada respiratória e não mover os músculos. Então coloca a mangueira e tem de acertar a pressão. Se tiver pressão de menos, morre sem ar, pressão de mais, e machuca o pulmão sem conseguir a troca gasosa além de causar ferimentos. Os aparelhos causam infecção bacteriana também. O ar natural entra aquecido e umidificado pelo corpo. Os aparelhos não tem como regular temperatura e umidade do ar de forma correta. Dependendo da umidade ser demais, cria proliferação de bactérias. Muito seco,  deixa tudo ressecado, machucado, e aí as bactérias também fazem a festa. Não tem nem como esterilizar direito a água nos aparelhos atuais, nem como medir a umidade. Tem mais uma dúzia de elementos que causam vida ou morte. Pode gastar o que quiser com aparelhos, sem humanos altamente qualificados, e, quando digo isso, digo realmente MESTRES da medicina, o sujeito MORRE. Agora seu povo vai ser entubado por COTISTAS e vão morrer por isto. Veja que beleza o pagamento por suas maluquices.  Estão atrasando o início da curva para aumentar em 50% os respiradores, segundo as previsões, mas irão aumentar em 500% a 1000% o número de pessoas que precisam de uma UTI.

    3) A economia quebrada mata MUITO MAIS que o suposto vírus, caso sua mente australopiteca de macaco não saiba. Com seu “debate” em vez de estudo, não sabe como agências que classificam riscos de país, etc, medem o número de mortes que uma economia quebrada causa. Milhões morrerão com esta economia quebrada. Não é apenas fome, mas mortes causadas pela pobreza, violência, doenças e desemprego. Vocês, pretos, sobrevivem sendo sustentados pelo branco em qualquer país do mundo. Onde tem o preto, ele estará sempre numa favela, a raça que há 500 anos não tinha descoberto a roda, nem um alfabeto, nem que podiam plantar sementes e cultivar comida. Uma raça com o crânio menor e um cérebro primitivo, coisa que qualquer médico sabe, mas que fica com um discurso de “ain cor de pele”, como se fossem a pele escura e a cara feia o problema. Tal qual existe o poodle e o pitbull, com instintos diferentes, assim é o negro, não apenas tem o QI mais baixo, como tem o instinto de negrar e cometer crimes o tempo todo no geral. E não me venha com papo de dívida histórica, vocês é que devem aos brancos. Foram os JUDEUS 100% dos comerciantes de escravos aqui, apenas judeus maçons eram donos de escravos, menos de 0,3% da população. Depois, trouxeram outros povos, para substituir os pretos. Trouxeram italianos, alemães, japoneses, etc. Estes brancos que aqui chegaram é que sofreram com os primitivos pretos, que até hoje nos matam. “Ain morrem pretos”, claro que morrem, eles quem estão assaltando e fazendo bosta o tempo todo. Mas sendo branco, um povo que vive de forma diferente, além de trabalharem para sustentar sua raça imunda com assistência, ainda somos assaltados e roubados pelo macaco. Tem dívida histórica sim, do povo preto devendo ao branco por tudo que roubaram, mataram, e mendigaram do Estado. O povo branco vive escravoi pagando impostos para sustentá-los, e, no fim, ainda serem mortos em assaltos pelos ingratos que matam preto que rouba preto. Tinha que fazer uma limpeza e fazer genocídio de todos os macacos como você.

    Os chineses, se valendo de macacos militontos como você, patrocinam o esquerdismo. Só que precisam de alimentos, sem o Brasil morreriam todos, caso não saiba, após o embargo americano. Eles querem quebrar nossa economia ao máximo, para comprar as empresas, frigoríficos e grandes latifúndios a preço de banana. Tem um gráfico que mostra quanto tempo as empresas aguentam sem trabalhar. Até x dias, quebram as menores empresas, de tamanho A. APós y dias, quebram as empresas de porte B. Sobram as grandes corporações que aguentam mais dias, sem a concorrência das menores.

    Seu povo preto vive de assistência. Quero ver quando o Estado quebrar, quem vai pagar seu SUS, suas escolas, suas cotas, sua bolsa-marmita? Vão passar fome e sair pelas ruas cometendo atos de negrismo. Aí serão mais um problema pro branco.

    Vocês, seres imundos, além de ficarem militando aí com seus cérebros de galinha contra nossa prosperidade, serão os primeiros a pagar a conta, pois sustentados pelo Estado sobrevivem.

    O presidente tem de EQUACIONAR o interesse dos ministérios da Saúde e da Economia, dosar ambos na balança. Mas o da Saúde quer que se IGNORE o assunto da economia, e quer providências de primeiro mundo como se só houvesse o lado dele. Associado com o nhonho e o alcolumbre do centrão, querem o Bolsonaro fora da equação pra poderem roubar novamente. Ora, o próprio médico judeu lá que é CONTRA a cloroquina estava tomando ela PREVENTIVAMENTE antes de ser diagnosticado com covid. E mentiu que não receitou para si mesmo. A receita caiu nas mãos do povo. Eles querem brecar nosso remédio que eles mesmos tomam. Você é um imbecil, macaco, e que seu povo filho da puta seja o primeiro a se foder, pois vocês estão cuspindo pra cima, e vai cair na sua cara.

  5. “Ain desobedeceu OMS”

    Oms é um órgão COMUNISTA feito para sacanear países. O Primeiro Ministro do Japão já os chamou de ORGANIZAÇÃO CHINESA DA SAÚDE.

    De onde sua cabeça piolhenta com estes cabelos de mola tirou a premissa de que eles mandam em nosso país?

    OMS é presidida por um ladrão terrorista comunista! Os caras são mais sujos que esta bosta de PT.

    Esta sua raça imunda só caga tudo. É como se, por não gostarem do motorista eleito do ônibus, fossem virar a direção enquanto ele dirige para bater no barranco, para voltarem a dirigir depois de pagarem o conserto milionário deste ônibus, e poderem voltar a roubar uma pequena quantia na hora de abastecer.

    Meu filho, ele não está roubando, nem negociando cargos por propinas como regra, se não tivesse ele no poder, seríamos como a Venezuela agora, ou pior. Quem toma as decisões são os MINISTÉRIOS, e, veja, na PRIMEIRA VEZ DA HISTÓRIA temos profissionais QUALIFICADOS dirigindo os ministérios. O PT colocava até médico pra dirigir economia. Você é louco?

    Temos algo chamado SOBERANIA. Nós dirigimos nosso país, nem OMS nem merda alguma mandam na gente.

    Como assim “passar por cima da OMS”??? OMS não manda em nada, moleque de bosta.

    OMS é apenas uma organização feita para “ajudar” países pobres da África e infestar aquilo de comunismo, não é uma organização séria, veja aí na imagem as merdas que eles já falaram. Tem que ser um petista preto macaco pra falar uma asneira tão grande.

    Pegue seu povo, volte pra África, e fique com a OMS pra lhes dirigir, ok?

    Além de só prestarem pra mendigar e roubar, ainda ficam atrapalhando nosso destino e administração virando a direção pro barranco.

    Pegue uma arma e atire na sua própria cara. Isso fará mais pela sobrevivência do seu povo macaco do que ter um imbecil a mais do PT enchendo o saco.

     

  6. Aqui preto safado, quem tá fechado com a China é o PT.

    Crioulo de bosta, tá aí ganhando dinheiro ensinando trouxas a mergulhar, algo que se aprende em menos de uma semana, sua raça primeiro fode o país todo, depois corre pra ganhar dinheiro em local onde os pretos que procriam como baratas ainda não infestaram tudo.

    Depois vai morrer bem mais gente, estúpido.

    Sua raça nas favelas no inverno vão tudo morrer e depois quem sobreviver vai passar fome desemprego estupros e tiros na cara.

    Isso aí, chama o cara de BOZO mesmo. Animal. O covid não é nada, a peste negra de crioulos no país é que nos fode todos e a eles mesmos.

    Mas é bom, porque a China vai comprar tudo aqui né? Então dão dinheiro pras lideranças vermelhinhas no país e o gado preto de crioulos sai protestando AIN BOZO AIN BOZO.

    Falar mal do Bolsonaro? Só quem é preto ou bicha, além das vadias que são contra família e religião.

    Você também, crioulo ateu. Com certeza é ateu e fala bosta de religião. Sua religião é a libertinagem, o crime e a miséria.

    Quer que sua raça se dê bem? Simples, mande todos os pretos pararem de opinar.

     

  7. Bolsonaro é um possível sociopata.

Escrever uma Resposta

Buscar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Coloque aqui o id do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Ex: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anônima