Alguém já experimentou a fazer jejum intermitente?

Pergunta

Para quem não conhece, Jejum intermitente é um método de emagrecimento que visa intercalar períodos de jejum com períodos de alimentação. O objetivo é fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura e com isso haja uma perda de massa gorda.

Alguém pratica? Resultados?

em progresso 0
Ricardo 11 meses 5 Respostas 432 visualizações Explicador 1

Respostas ( 5 )

  1. Parece ser uma boa.. vou experimentar. Aqui fica um vídeo que encontrei

  2. Já fiz por um bom tempo e parei. É sim uma ótima maneira de emagrecer, mas vc tem que fazer uma alimentação legal também. Tipo, o que eu fazia era o de 12 horas… Ficava das 20 horas até as 8 horas do dia seguinte em jejum e quando voltava à comer, eu comia aos pouquinhos, até pq não adianta de nada vc fazer isso e encher um pratão… Vai ser tipo “nada” o resultado.

    Mas sinceramente… Vejo apenas beneficios disso… Emagrecer, estilo de vida melhor e etc… Mas e os contras???… Pra tudo tem prós e contras, pq nesse jejum teria apenas prós!?… É algo a ser pensado.

    É bom pra emagrecer sim, mas tem que maneirar na sua alimentação e também fazer exercícios fisicos. Comece devagar, depois vc está fazendo numa boa!

  3. Ricardo, o jejum intermitente é fantástico, funciona para emagrecer e é saudável. Deixo aqui mais um vídeo sobre o tema

    Vá em frente

     

  4. Método interessante. Depois irei pesquisar sobre o assunto.

  5. Normalmente são indicadas entre 10 a 24 horas de jejum, pois pode ser feito diariamente ou somente em alguns dias da semana.

    Eu faço de 12h faz alguns meses, e to gostando do resultado.

EU PRETENDO DEIXAR AQUI A MINHA RESPOSTA

Encontrar

Escolha aqui o tipo de vídeo.

Cole aqui o ID do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs Exemplo: 'sdUUx5FdySs'.

Resposta anónima