A China é um lugar muito estranho… não concordam?
Sabias que na China, há um festival onde atraem golfinhos e baleias para irem até perto das praias e de seguida matam-nos ainda na água? Espera. Isso é nas Ilhas Faroé!
Sabias que na China, eles forçam gansos até terem cirrose para então comerem os seus fígados? Espera. Isso é na França !
Sabias que na China, eles enfraquecem, atormentam e torturam touros extremamente pacíficos para então humanos ‘lutarem’ com eles em arenas lotadas e finalmente matarem-nos para gáudio da plateia? Espera, Isso é em Espanha e Portugal!
Sabias que na China, eles amarram os testículos do boi para o enlouquecer e montam-no para ver quanto tempo quando conseguem durar sem cair? Espera, isso é no Brasil e no resto da América!
Sabias que na China, eles prendem coiotes e depois electrocutam-nos e esfolam-nos vivos para depois fazerem casacos de pele? Espera, Isso é no Canadá!
Sabias que na China, eles obrigam cachorros a participar de corridas com altos índices de mortalidade, algumas vezes dando até cocaína para melhorar o seu desempenho, e depois eles abandonam-nos, matam-nos , ou vendem a carne dos que não têm uma boa performance? Espera, Isso é na Irlanda!
Sabias que na China, eles montam a cavalo dentro de terrenos perigosos junto com os seus cães de caça famintos que destroçam raposas selvagens ainda vivas? Espera, Isso é na Inglaterra!
Sabias que na China, eles colocam tantas galinhas juntas em grandes granjas (Uma granja (do francês grange,’) é uma pequena propriedade rural); que precisam de cortar os seus bicos para que elas não se magoem umas às outras por conta do stress gerado? Espera, Esse é todo o mundo ‘ocidental’!.”
Todos os países (humanidade) são culpados pela crueldade animal de uma maneira ou outra. Não deixem que este vírus seja uma desculpa para a xenofobia e para a estupidez.
► Não pratiquem nem espalhem o ódio. ◄
Façam algo que realmente seja útil neste momento da história humana. “
Respostas ( 2 )
Excelente postagem amigo Diver
As vezes é bom relembrar. As pessoas tem memória curta
Humanos sendo humanos. E quando me isolo das pessoas dizem que eu sou o doido.