Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

pergunta 9......................................................... [fechada]

+1 voto
55 visitas
.....................................................
fechada com o comentário: .................................................................
perguntou 19 Jun, 2015 em Eleições por sulista (4,010 pontos)
fechada 13 Ago, 2015 por sulista

3 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
......................................
respondida 12 Ago, 2015 por sulista (4,010 pontos)
editado 13 Ago, 2015 por sulista
–1 voto
Nulo.nao quero ser responsavel pelos males causados pelos governantes,pois nao importa o partido ou as pessoas que governe as coisas vao piorar.Nao sou pessimista,e a realidade mundial,nao so no Brasil.
respondida 20 Jun, 2015 por Tjs
–1 voto
deprimente esses Partidos e candidatos, VOTO NULO, não posso ser cumplice
respondida 3 Ago, 2015 por Daniel